O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 1 de abril de 2014

RED BULL patrocina PCP!!!!

                                                          


Ando a que tempos para fazer um post sobre o Partido Comunista na Madeira, desde que tenho o blog acompanho diariamente a actividade de todos os partidos na região. Mas o PCP fica muito difícil de acompanhar aquilo são toneladas de iniciativas, dezenas de comunicados, debates e conferências a martelada, abaixo-assinados e petições, dias de luta, imensa actividade parlamentar, festejos do 25 de Abril, jantares de aniversários, eleições europeias, zonas altas, agricultores, mulheres, crianças, idosos, comícios nas ruas, o areal do Porto Santo e mais umas milhentas coisas.
Meu Deus!!!muito medo nessa hora. Estes Comunistas só trabalham? Eu espero bem que o meu patrão não veja este blog, caso contrário irá me obrigar a produzir na mesma proporção do que o PCP.
Será que os comunistas fazem sexo? sexo tântrico não fazem de certeza! Serão os comunistas campeões das "rapidinhas"?
Vamos lá analisar isto com calma e devagar:

Trabalho parlamentar na Assembleia que raramente reúne:
1.ª sessão legislativa (2011-2012): 268 iniciativas;
2.ª sessão legislativa (2012-2013): 233 iniciativas;
3.ª sessão legislativa (2013-2014): 149 iniciativas até ao momento
São também campeões na apresentação de propostas parlamentares seja para violência domestica, pelo património, por inaugurações em tempos de eleições, seja porque faz sol ou chuva, o PCP apresenta uma proposta na ALRAM e nas mesmas proporções de votos de pesar do CDS-PP.
E nas últimas regionais perderam um deputado, imaginem se fossem dois ou até mesmo cinco? o que não seria de papel naquela assembleia? dizem que sempre que o PCP dá entrada de qualquer coisa é logo gasto, à partida uma resma de papel.
Edgar Silva em plena actividade parlamentar aos berros num acto explosivo. Aquilo é tudo CHUMBO do PSD.
O deputado Edgar agora com um ar todo fofinho!!!
(Esta malta do PCP dá medo!!!)

E não se fica por aqui....
De facto era engraçado ver o padre Edgar Silva em pleno parlamento europeu dizer as coisas que por cá diz.

 e a cruzar-se com a Merkel e a gritar como fez na manifestação a frente do consulado Alemão. MERKEL PARA A RUA! MERKEL PARA A RUA! 

Debates, conferências e o diabo a quatro...
Viale Moutinho num debate sobre Álvaro Cunhal. De costas está o cônsul da Venezuela, estas amizades entre o PCP e a Venezuela valeram, a bem pouco tempo uma manifestação a frente da sede na Rua da Carreira.

O advogado e ex-deputado da CDU, Marco Gonçalves, foi candidato ao Porto Santo nas últimas autárquicas, realmente de bronzeado o sr.advogado percebe. 

Mais um debate sobre qualquer coisa. Aqui os camaradas ainda não usavam o penteado koreano.

E lá temos novamente Edgar Silva em plena actividade. O homem consegue dormir?

Actividade de rua e distribuição de papelinhos!
(pensam que esta malta fica só enfiada dentro da sede? eles ainda tem tempo de ir para a rua.)
uns papelinhos com propaganda e um megafone e, lá se inicia mais um comício, nem esperam pelo TOY
.

até o Leonel Nunes depois de reformado ainda pega no microfone e faz barulho!!! mas estes comunistas não tem direito ao gozo da reforma???
não é uma manifestação contra o Canha!!! é o PCP infiltrado para a reunião de câmara.

Eleições Europeias e um candidato podre de bom
(e não me refiro ao Artur Andrade)

(porque razão só tem duas fotos do Artur Andrade e péssimas, no álbum do face da câmara??? é que uma pessoa nem pode gozar, não encontra fotos de jeito) 


Artur Andrade vereador na câmara da cagança recusou um pelouro oferecido numa bandeja por cafofô, mas aceitou logo ser candidato ao Parlamento Europeu.
Então não é que o primeiro candidato da CDU é o ainda eurodeputado João Ferreira e foi eleito o candidato mais sexy das últimas autárquicas. O que é aquele homem? veio abalar toda a minha paixão pelo Gonçalo Santos do CDS!!!! e o que a CDU faz? leva-no para as zonas altas....com tanto mulherio sedente de enfiar o dente naquele homem em plena Placa Central....
(a sonsa da Liliana que nem pense que vai para Broooxelas engatar este homem....eu estou primeiro!!)
O que tem em comum Artur Andrade e João Ferreira? não é a beleza com certeza! é que são os dois vereadores, um em Lisboa outro no Funchal.
Primeira regra para ter um lugar na lista ao parlamento europeu pela CDU é ser vereador!!!

Bem deixando estes delírios de charme....
O PCP não se farta de trabalhar?
Será que o PCP não sabe, que produzir em quantidade a qualidade tende a diminuir?
Será que não é só Red Bull que ingerem para tanta energia? será que a Bolívia com um sistema socialista fornece umas folhas de coca na Rua da Carreira? 

20 comentários:

Anónimo disse...

E gajas boas, não há?

Anónimo disse...

E a menina vai falar aqui sobre o PTP e o novo rico José Manuel Coelho?

Placa Central disse...

gajas boas posso tentar ver o que anda por aí. Será interessante classificar as donzelas da nossa sociedade madeirense.
Sobre José Manuel Coelho aguardo matéria consistente até agora só me deram informações vagas e sem nenhum tipo de provas. Preciso de um recibo, um extracto de conta, uma foto, uma gravação, etc...Conto com os meus leitores para ajudar-me

Unknown disse...

O que eu penso é que a menina Herlanda do PC está aproveitar para promover o seu partido escudando-se no anonimato de um blogue de escárnio e mal dizer...

Anónimo disse...

Sou o anónimo das 00.57h. Gajas boas, aqui no post do PCP. Só vejo gajos e camafeus!

Placa Central disse...

ao anónimo das 00.57h eu por acaso não vi nenhuma gaja boa no facebbok da cdu madeira. Mas do PCP de gaja boa só tenho lembrança da deputada Rita Rato.

Placa Central disse...

Ao Ricardo Miguel Silva porque não confronta directamente a menina Herlanda sobre este blog?

Anónimo disse...

menina Herlanda do PC? Quem é essa?

Comunista disse...

Qual é o seu mal? pelo menos trabalhamos. Quando é que abre a boca para falar do CDS?

Placa Central disse...

é uma deputada municipal que incha muito o peito para falar nas sessões da assembleia

Anónimo disse...

Incha o peito? É uma rã?

Anónimo disse...

Na Madeira quanto mais à esquerda, menos gajas boas existem. A prova disso é o Bloco e o PC, que nunca tiveram mulheres giras. Se calhar por isso é que os comunistas não têm sexo e fartam-se de trabalhar. Ou então têm clones porque eles estão em todo o lado e fazem de tudo na política, no sindicalismo e no associativismo.
No PS e no PSD sim, há mulheres de jeito. Até o PND tem pitas jeitosas. E para quem gosta já de carne mais passada, há umas cotas boas no CDS.
Para trabalhar a doer é à esquerda, para alegrar a vista é à direita.

BDSMasterPT disse...

A Caríssima tem a excepcional capacidade de nos pôr a todos (pelos menos aqueles que têm bom gosto, sensibilidade, inteligência, espírito crítico e bom humor) a reflectir sobre assuntos absolutamente impensáveis. Pois é, onde é que os comunistas vão buscar aquela stamina toda? É sempre a bombar, todos os dias uma ideia, um projecto, um protesto, uma acção, um debate, um folheto - isto a fazer fé no que está no Facebook e nos sites, já que segundo a RTP-Madeira, o DN e o JM, eles trancam-se nos bunkers do Kremlin a preparar conspirações e a comer criancinhas ao pequeno-almoço, almoço, lanche, jantar e ceia, mas enfim, já se sabe que nos dias que correm, é preciso dar um grande desconto à Comunicação Social da Região... e eu aqui aproveito para lançar um repto à Placa Central: esmiuçar o panorama do 4.º poder nesta terreolazeca, dissecar as relações entre certos e determinados órgãos da Comunicação Social e respectivos jornalistas com empresários, políticos e partidos, seitas e demais bandidagem.
Mas voltando à vaca fria, o que faz correr os comunistas nesta ilha? Dinheiro não é (que eles nunca oferecem nada, só papelada, ideias e trabalho (o que explica aquelas magras votações no Porto Santo); glória também não (coitados, a quantidade de vezes que lhes roubam as ideias e os louros pelo trabalho, tanto aqui como lá fora); poder muito menos (até eles sabem que um dia em que lhes caiam as chaves da quinta no colo, isto vai ser uma rambóia pegada, e vão ficar a coçar na cabeça sobre o que fazer... mais ou menos como a Muuudança depois da ressaca das eleições, que ainda nem perceberam bem no que se meteram).
De facto, das duas, uma: ou aquela malta do PCP é viciada no trabalho (e mascar as folhinhas de coca deve dar muito jeito para o tanto que fazem nas zonas altas), ou então ali na casa do bom do Dr. Aníbal Faria (paz à sua alma) vai mesmo desembocar um pipeline da Red Bull e eles nem sabem o que fazer a tanta energia! E vá lá que não voam, senão...

Placa Central disse...

ao anónimo das 22.01 de facto nunca tinha pensado sobre não haver "gajas boas" na esquerda...Não é por nada mas deito mais os olhos aos Homens. Sabe que o trabalho estraga e não conserva...por isso a falta de mulheres boas...

Placa Central disse...

Ao Mestre Perverso: olhe isso de investigar jornalistas...já me toca aos meus...bem!!!não conclui o curso de jornalismo mas tenho muitos amigos jornalistas....nesse lobby vai ser difícil eu tocar

Anónimo disse...

Se não fala do novo rico José Manuel Coelho então conte coisas do salsicha Isidoro.

BDSMasterPT disse...

Amigos jornalistas? Eh lá!...
Cuidado com essas companhias, Caríssima Placa Central... cuidado com essas companhias...

Anónimo disse...

Este post é para despistar, certo?
A verdadeira identidade do autor do blog Placa Central é o segredo mais mal guardado da praça madeirense.

Placa Central disse...

Sim, confesso!!! este post foi para despistar para desviar as atenções...ah e adoro saber, aliás já sabia que o Blog Placa Central é mais vendido nos cafés do que paezinhos quentinhos

BDSMasterPT disse...

No café do Diário então não se fala de outra coisa...