O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

domingo, 20 de abril de 2014

O Ovo (podre) da Páscoa!!!!

A minha Páscoa? Vocês querem saber como passei a Sexta-feira Santa, o Sábado de Aleluia e o Domingo de Páscoa? Foi na companhia de famílias, grupos de amigos e em convívios sociais.
A coisa boa em primeiro lugar: os meus filhotes em exclusivo em casa!!!!foi uma rambóia pegada (é certo e sabido que vou passar duas semanas a arrumar coisas), mas nada que uma mãe tontinha não faça!

Em relação ao resto???
Só se falava de dólares, houve vezes que pensei que estava a falar com imigrantes....era dólares para ali, cartões para acolá....novos esquemas, pernas, binários....perdas, poupanças, fé, incredulidade...boquinhas....ai, ai, ai!!!! que uma pessoa não estava preparada para isto....

Contudo, vou lançar um novo prémio, vou eleger  "O Ovo (podre) da Páscoa".
Que isto dos concursos e prémios, é sempre muito bem vindo e apreciado pelos meus leitores.  Assim sendo, o Ovo Podre da Páscoa madeirense vai para... tam-tam-ram-tam!!! a empresa Telexfree!!!, que andou na boca de toda a gente nesta Páscoa, provocando fortes dissabores em alguns (mais fortes que as dores de barriga e de dentes juntas e multiplicadas por 100).





Será que a "Forbes" já os entrevistou???

               
Recomenda-se a visualização deste video preparem-se para rir muito!!!          

.P.S- Nem vale a pena vir em debandada para a caixa de comentários porque a Placa Central não vós dará dólares...

P.S.2- O que nos salva mesmo é o BBBEEENNNFFFIIICCCCAAA!!!!!

Sem comentários: