O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Os Bezerros do CDS Madeira!!!!

(Já vos disse o quanto gosto de vocês? E cada dia que passa são cada vez mais, Leitores e Eleitores. E sinto receio em não estar no nível de exigência que esperam de mim. O aumento das visitas faz com que me esmere cada vez mais, a minha imaginação é fértil, mas está a ser, cada vez mais explorada nas suas potencialidades. E acabei de aceitar mais um desafio, haverá MISTER CRAVO VERMELHO. Homens da terrinha preparem muito bem as vestimentas para os festejos dos 40 anos do 25 de Abril, e não se preocupem muito em abrir a boca, para nos dizerem, o que entendem sobre o "25 de Abril", poderão dizer alguma coisa e arrependerem-se depois.
Umas dicas para os homens para não dizerem que partiram em desvantagem em relação às mulheres. Os fatos terão que estar na medida certa; não é dia para combinar calças de ganga e casaco formal; atenção aos padrões das camisas e das gravatas; poupem-nos aos fatos lustrosos; e quem não for por Abril não use cravo...é melhor "ficar destoado" do que ir contra as suas convicções, mesmo que sejam de direitas e fascistas. Tudo menos usar cravo!!!!)

Aiiii! até me custa falar sobre o tema de hoje, tenho reunido várias "coisinhas" ao longo do tempo..mas nunca tenho pica para falar sobre o....CDS-PP....
O CDS, é aquele partido de direita assim muito populista, são tão populistas que até metem dó, mas mesmo muito dó. Caso não saibam o que é ser "populista" eu vou tentar deixar-vos alguns exemplos. Eu até poderia escrever um grande texto a desmontar o CDS. Mas podiam nem acreditar em metade. E o Povo é pela velha máxima "VER PARA CRER":
No site do CDS-PP da Madeira, na parte do "Partido", só consta o nome das personagens que compõem os vários órgãos regionais. Não há nem estatutos nem o programa do último congresso. Aliás o que tem é o programa das últimas regionais de 2011, o último congresso foi em 2012, porque razão não está online o programa dos populistas? E prometem eles, em grande destaque "IDEIAS CLARAS". ???? eu não estou a ver bem a clareza da "coisa"!!!
Não basta ser católico! Tem que fazer um tempo de antena em Dezembro, na sua casa, aceder duas velas e colocar o menino Jesus mesmo na retaguarda. Senhor deputado o menino mija???(oohhh se mija!!!)

                       
Este video é bem curtinho, deveriam de ver aquelas caixas de texto saltitantes...Criaram um gabinete para atendimento ao cidadão e deixaram bem claro que o atendimento seria GRATUITO...ahahah! desde quando é que os deputados cobram para servir o povo que os elegeu.
ahh que bom! o CDS lançou em 2012 uma petição para acabar com as mordomias dos deputados...foi noticiado em todos os órgãos de comunicação social, diziam em que iriam colocar na "rua" a petição para ser assinada por todos.
ahhhh e onde estava a petição? estava na sede dos populistas!!!(que conveniente).porque não fizeram essa petição em formato digital???..e o deputado da República, perdão!!! Regional prometeu que não ficaria esquecido a petição. Quando é que entregaram esta petição e quantas assinaturas tinha mesmo?

Cá está a marota da Isabel Torres, penso que a agradecer, ao Paulo Portas a ACUMULAÇÃO DE VENCIMENTO, ou seja, reforma com ordenado de deputada..


e no programa das Regionais de 2011, onde a madame Isabel Torres foi eleita deputada prometeram TRANSPARÊNCIA....o que seria de nós se não, tivessem prometido?

Mais um caso de transparência, um exemplo de comportamento ético público....um exemplo para a comunidade!!!

querem saber mais o que estas duas ilustres figuras populares prometeram em 2011???
declarações de interesses? nós já estamos a ver quais são os interesses!!!
O CDS em 2012, lançou a campanha "CDS SOLIDÁRIO" com o intuito de "ajudar" quem mais precisava, com as verbas da assembleia, não faltaram aplausos do Povo, menos informado. "assim é que é" "pelo menos dão aos pobres" entre outras pérolas...(Tribunal de Contas se me lês, por favor, serve-te deste documento, da melhor maneira possível)


Ah pois é!!! o CDS dá a esmola através do Jackpot da ALRAM. Mas quando é para defender o Povo vota sempre nos cortes cegos...OOOHHH por favor! abram os olhos estes senhores, cortam nos rendimentos do Povo e depois vem com a boa esmola católica....
O deputado do PSD tem toda a razão...


Deveria mesmo este reputado deputado passar o resto da vida a comer mesmo só SEMILHAS!!!! como o Povo actualmente come. 
Então não é razão para celebrar? claro!!! eles celebram as grandes conquistas que alcançam em proveito próprio e os cortes que aprovam cegamente para o Povo...
E são eles próprios que se tratam por bezerros: deputados do cds e bezerros, ou, bezerros e deputados do do cds é tudo a mesma coisa.... BEZERROS SÃO BEZERROS!!!!
Espero que tenham gostado deste CDS à NÚ que vos trouxe aqui. (e Gonçalinho fazes bem em partir, é porque as coisas por aqui podem piorar em termos eleitorais para os lados dos populistas)
e qual será o social democrata cristão que não quererá ser crucificado como Jesus Cristo????

5 comentários:

BDSMasterPT disse...

Até o CDS-Partido Populista???
Ai Caríssima, Caríssima... quando é que você deixa de incomodar esta gente que tanto faz pela Madeira? Olhe que cada vez há mais pessoas com as nádegas assadas de tanto se esfregarem nos assentos das cadeiras, à conta das enormidades que você escreve aqui... Tss tss...
Hoje, mal abri a minha caixa de correio, apanhei logo com uma queixa de uma amiga que é do CDS-PP, inconformada com o que está neste post (ai os incómodos...). Relativizei, salientando o mote do blog ("O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!"), mas fiz-lhe ver que o que lá está corresponde à verdade (e é!), e que as fotos não são montagens, dado que são bem conhecidas do público. Mesmo assim, a coitada não gostou... Enfim, vai levar umas chibatadas a ver se anima.
E, para que ali a Placa Central não fique a pensar que é a única a fazer gracinhas... vejam só esta pérola: http://www.dnoticias.pt/impressa/diario/439949/madeira/439960-‘a-portuguesa’-entre-receitas-e-tachos
Já agora, alguém da Torre do Tombo lê este blog? É que dava jeito a ficha de bufo da PIDE/DGS (e amicíssimo do Anatólio Correia) de um certo familiar de um certo dirigente do CDS-PP na Madeira... Ó Baltasar, não te excites que ainda estragas o penteado; eu disse "dirigente", não "ex-dirigente". Mas descansa que também deves saber poucas e boas.

Anónimo disse...

Ainda se lembram do Zé Manel quando era deputado na Asembleia da República? Aqui era uma coisa e lá era outra completamente diferente. Seria bipolar? Já se curou?

Anónimo disse...

Escárnio e maldizer vão trabalhar.

Placa Central disse...

Oh meu caro anónimo das dezasseis horas e quarenta e sete minutos de uma quinta-feira, que não é feriado, nem dia santo, e não houve nenhuma catástrofe. Porque não está você a trabalhar, invés de vir para um blog de escárnio e maldizer?

Anónimo disse...

O PSD é monarquico. Se não é filha, mulher ou amante de um dirigente do PSD está a gastar latim de forma inglória. Não chega a lado nenhum.