O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sábado, 12 de abril de 2014

O meu nome é Placa Central... e o teu é...?

Credo! credo! o regabofe que vai aqui de comentários nos post da MISS CRAVO VERMELHO, as vendas na loja Cravo e Canela e as marcações com a ROSA BARBIE aumentaram de forma abrupta. Até já me dizem que é um dos meus lobbies. 
Sim!Sim! Liliana também irás ser uma das candidatas à MISS CRAVO VERMELHO, não fosses tu, a 
"nova-independente-famosa"
(não precisas de brincar com o Rei do Cravo Vermelho, este senhor merece respeito!!! 

Não pensem que já tenho a categoria da Pipoca Mais Doce, não ganho dinheiro para publicitar marcas, nem promover ninguém e nem sirvo de pombo-correio gratuito.

Isto é só uma brincadeira, não vou ofender ninguém sobre as "modas". Na gíria bloguista, costuma-se usar a seguinte expressão: "ISTO SÃO SÓ BLOGS", para demonstrar que há vida para além do virtual.

Aos meus queridos "anónimos" que passam cá a vida a comentar, um conselho (e é de borla): tentem ter vida, tentem plantar árvores, tentem apaixonarem-se, tentem adoptar um gato sei lá qualquer coisa para a vossa felicidade existencial! 

Uma pessoa vai jantar fora numa sexta-feira e abanar o esqueleto...chega a casa e são comentários aos montes...

Eu não posso passar horas a avaliar comentários, uns tão nojentos e baixos contra algumas figuras da política, que induzem a náusea compulsiva. Ainda tenho de avaliar os menos venenosos e publicar.  Porque ou bem ler "bilhardice", ou pesquisar novos temas. 
 E estes comentários tentam encher-me de informação maliciosa para eu "cair" na esparrela de desvirtuar os propósitos do blogue: SÁTIRA, HUMOR NEGRO, POLÍTICA E MODAS (e futuramente, também Culinária... aguardem-me, meus queridos).

Eu não vergo é certo, mas não fazem de mim maleável nem marioneta de jogos políticos, sujos e baixos.

Estou muito decepcionada, quando criei este blog sabia que as incoerências políticas eram "sui generis", mas não esperava uma "política" tão brejeira de todos os quadrantes políticos madeirenses.
Pois é muito tempo livre Sr. Deputado Mário Pereira, do CDS, entre a missa matinal e a caridade de fim de tarde!!!

Mas realmente começo aperceber que até na OPOSIÇÃO o AJJ comanda com o mesmo jogo que está no interior do PSD agora.

COMO ACREDITAR EM POLÍTICOS? COMO? DE QUE MANEIRA? NÃO SE ENTENDE UMA CAMBADA DE .....DE.....DE........saloios de trazer por casa!!!!!
Placa Central resiste e provará às mulheres madeirenses que é possível cozinhar sem a bimby... Estejam ansiosos será uma grande rubrica. 

1 comentário:

BDSMasterPT disse...

Se o Salgueiro Maia fosse a contar com a Liliana Rodrigues, estava bem lixado, ai estava estava; mais valia ter-se logo rendido ao Junqueira dos Reis, na Rua do Arsenal.
Tem mas é vergonha, Liliana, e não te armes no que tu nunca serás...