O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Eu invejo-me!!!!

Há dias que invejo verdadeiramente a minha vida. Há dias em que tudo, absolutamente tudo funciona e faz funcionar, na minha modesta vida. Eu não preciso de me preocupar com absolutamente nada, as coisas fluem, eu não preciso de mexer uma pequena palha, para que tudo na minha vida fique resolvido. Nem sei e nem nunca soube, o que é o stress e a pressão.Sou uma verdadeira sortuda, tudo o que quero e preciso vem ter a mim...e há vezes que nem preciso de estalar os dedos. Podem os meus leitores invejar-me à vontade, porque até eu, o faço!!!

Penso que se deve aos livros do Paulo Coelho, que li em toda a minha adolescência, os ensinamentos do Paulinho sobre positividade e no poder de acreditar, tornaram-me um ser humano cheio de sorte.
Toda eu sou positivismo, optimismo, toda eu sou energias positivas, tenho em mim a sorte do mundo inteiro....as coisas correm-me realmente de feição...

E sou igualmente uma pessoa cheia de sabedoria, nem preciso de ler, estudar, pesquisar e muito menos de fontes, ou, provas, eu sei absolutamente tudo, as respostas existenciais das vossas vidas e de outras trivialidades, podem perguntar-me directamente, porque tal qual às línguas de fogo enviadas pelo Espírito Santo, eu sei de tudo....

Não há questões complexas, não, nada!!! que eu não saiba,ou, não resolva.
Por falar em resolver e pedir cenas e coisas, estejam completamente à vontade para pedir o quer que vós passe pela cabeça, eu consigo fazer tudo, tudo mesmo, e se, quiserem executo com uma perna às costas. E não se preocupem com prazos e datas, eu tenho a incrível capacidade de me desdobrar em 1000, para vós poder fazer tudo o que queiram e desejam...

Tenho em mim, igualmente, a memória de vários elefantes, ou, de milhares de computadores, não há mesmo nada que me esqueça, lembro-me perfeitamente do que me pedem, do que comi para o lanche em 1981, não há datas que escapem...nada...nadinha..rien...rien!!!!
E de facto há dias, em que sinto uma terrível inveja de mim e da minha vida...
Tenho ou não tenho razão???
Eu até tiro fotografias a fazer corações com as mãos...não é para todos, definitivamente!!!!



Sem comentários: