O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Coelhinho da Pascoa o que trazes para mim?????

Meus amores, temas não me faltam. material também não....então, porque não publico? porque é a Pascoa....
E na Pascoa vou dar um descanso a mim e a vocês...
Aliás, até estou mortinha por publicar um post sobre "coisas" acontecidas......mas é melhor esperar mais uns dias....até porque Jesus Cristo ressuscitou ao terceiro dia...e eu posso esperar....
E se eu publicasse o que tenho, podia enterrar ainda mais uma certa senhora......não vá a senhora, ter que ir a correr ver mais uns vídeos motivação e de poder da mente...vou ficar quietinha.....

Vá meus lindos, divirtam-se!!!!

Aqui está bem explicadinho como voar...
Parece que é a pergunta do momento...


1 comentário:

f.a.1985 disse...

Epah... Esperar porquê? Não me diga que acredita um bocadinho no Pai Natal e que a desGraça diz e acontece!?