O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

domingo, 6 de abril de 2014

Coelho: Voz dos Malabaristas

Estava-me a faltar um post para falar sobre o coelho e o PTP. Não é por falta de denúncias que me tem chegado. Mas quando pergunto por provas concretas? ninguém as tem, as denúncias que recebi foram de candidatos do PTP nas últimas autárquicas, prometeram-lhes ajudas de custos e nunca receberam esse dinheiro. E ainda que o PTP  não deu um tostão para as coligações caganças de Câmara de Lobos e do Funchal. Mas como foi tudo de boca, relevem esta informação. Mas, agradeço desde já a paciência de alguns leitores que me tem explicado algumas coisas dos meandros da política e dos seus pseudo-protagonistas.
Porque aqui neste blogue não fazemos enxovalhamento público e gratuito. Não há acusações, apenas factos que são pesquisados até ao infinito e as conclusões ficam para cada um dos leitores.

O nosso pintor da construção civil, coelho, quando apareceu na cena política prometia desmascarar os podres do regime, apelidou-se a si mesmo de "homem sem medo", não tinha rabos de palha, Mas josé manuel coelho não apareceu em 2007 na cena política, apareceu muitos anos antes:
Coelho foi candidato pela UDP numas autárquicas, e apelou ao voto ao candidato do PS. Atitude anarquista estúpida e infantil.

Foi ainda militante e dirigente do PCP, chegou a ter uma viagem à borlix a União Soviética. Não há registo fotográficos dessa altura. O KGB trabalhou bem em apagá-los. Mas se alguém tiver registo, que envie, uma pérola que não queria morrer sem ver.
Nem para trabalhar se tinha jeito, fonte daqui...
aqui cumpria pena, e ainda tentou criar um movimento político chamado "democratas de gaula"
ainda andou a fazer a corte ao PS, na Fonte do Bispo


Andou pelo PND e onde apelidou de "barriga de aluguer"


realizou uma campanha para as presidências, está visto que queria mesmo POLEIRO.

E é tão retrógrado que não vê com bons olhos o casamento gay.



Presidenciais - Partido da Nova Democracia declara apoio à candidatura de José Manuel Coelho

O Partido da Nova Democracia (PND) declarou hoje o seu apoio à candidatura de José Manuel Coelho à Presidência da República, sublinhando que o objectivo do deputado regional na ‘corrida’ a Belém é “abanar o sistema”. 

sempre que encontrou alberto joão só lhe teceu elogios

grandes amigos!!!

apelidou o PND de barriga de aluguer e trouxe para a região o PTP.


entretanto Madaleno faz birra e exige também receber como assessor da Assembleia da Madeira, uns módicos 1000 e tal euros.
No meio das presidenciais Quintino Costa é acusado de ter atirado a mesa e as cadeiras do Coelho para a ribeira.
que grande briga de comadres...inimigas!!!!
Quintino Costa numa transferência de inverno da política madeirense, logo após o PCP ter perdido um deputado, nas regionais de 2011, vai para assessor do PTP, com um ordenado chorudo, e ainda consegue mandar as urtigas o João Paulo Gomes.

são números, meu senhor! são números...

Este Quintino Costa é um poço de surpresas:

é criador de pássaros...
é actor de teatro...o homem bem que precisa de exteriorizar toda a imaginação fértil que tem naquela cabeça

aqui encarna a sua verdadeira ambição, tornar-se num sheik das arábias rico
Entretanto "pessoas" tentam constituir o partido Voz do Povo...contudo leva um belo de um chumbo do Tribunal Constitucional. 
As subscritoras foram Sílvia Coelho, filha do Coelho e uma tal Zita, agora candidata ao Parlamento Europeu.
Então havia erros ortográficos??? Não se preocupem!
Quintino Costa foi admitido no ano de 2013/2014, na universidade aberta na licenciatura de Ciências Sociais. Pode ser que aprenda o "a e i o u"....

Então o sr. coelho não sabia que a filha estava a criar um partido? querem ver que a moça queria fazer uma surpresa no dia do pai, e oferecer "um partido" ao pai??? querem ver que a piiiiquena saiu-se melhor que o pai e ia ultrapassá-lo, nas politiquices??? ou será que o sr.coelho aprendeu as técnicas teatrais de quintino costa?????
oohhh coelho, só uma opinião cá da "amiga" Placa Central, trocar João Paulo Gomes pelo quintino costa, foi a pior transferência política que há memória. Nem a transferência do Kaká  que aparece como transferência

E para o povo que gosta do coelho, que pensa que é um bastião da transparência.....continuem a votar nele!!! mas antes de votar, pensem será que na prática o homem, é o que proclama???? o homem tem coluna vertebral???? 

18 comentários:

Anónimo disse...

É só isso que a menina do Placa Central sabe do novo rico? Duvido muito!

Placa Central disse...

Caro anónimo é mesmo só isto que sei. Mas se tiver alguma informação envie para placacentral@gmail.com
Não ando nas esplanadas dos políticos, mas se souber de mais alguma coisa, diga.

Anónimo disse...

O que é o partido do novo rico?
Que raio de partido é este? Que nasce do delírio de um ex-PSD, de matriz de direita, e cuja delegação regional (encabeçada por um tipo que não tem pêjo em assumir-se como sendo um prostituto político) alberga no seu seio toda uma cáfila de ressabiados, mercenários, oportunistas, bandidos, aldrabões, artistas frustrados, alienados e outros que tais?
Um partido que nada faz de jeito (a não ser palhaçadas), um partido que vive à custa do trabalho dos outros, um partido que em nada contribui para tentar prestigiar a actividade política e cultivar uma intervenção digna e coerente, que é uma caricatura muito má de um circo do mais rasca que existe?

Anónimo disse...

O PCP nem se fala... apoiam ditaduras como a Coreia do Norte!

Placa Central disse...

Por acaso estou a fazer uma montagem com o Edgar Silva e o Leonel Nunes com o penteado do ditador da Coreia do Norte.

Placa Central disse...

Desculpe Mestre Perverso. realmente quando li o comentário acima achei que era muito na sua linha. Mas releve...deve ter sido alguém que achou por bem colocar esse comentário novamente e adequa-se...falhou por omitir a fonte

BDSMasterPT disse...

Ó anónimo(zeco) das 19h54: já a formiga tem catarro, hã? Ai, ai, ai... aprenda mas é a escrever a partir da sua cabeça... Adiante.

Qualquer dia ainda veremos o Coelho a mudar-se de armas e bagagens para o PNR, e começar a berrar por aí que "há pretos a mais", ou que o aborto deve voltar a ser ilegalizado e criminalizado, que o lugar das mulheres é em casa, e que o desígnio nacional é catequizar os povos pagãos, entre outras baboseiradas dessa gentalha. Parece que já andou a ensaiar o discurso, como se vê pelo paleio contra o casamento gay. Aliás, consta mesmo que foi por causa de bocas e comentários menos abonatórios dentro daquele pardieiro que uma certa figurinha do bas-fond cor-de-rosa bateu com a porta do PTP e transferiu-se, qual borboleta esvoaçante, para o PS, mantendo-se como independente no tacho onde está para manter aparências.
Seja como for, ainda teremos notícias do Coelho, família e restante côrte por muitos e bons tempos; é que o populismo vende (e tem sempre boa aceitação pela populaça). Exemplos não faltam: de Sidónio Pais e Spínola, passando por Salazar e Alberto João Jardim, até Marinho Pinto e Manuel Luís Goucha. Há muitos; o problema de quem aprecia tal prato é a escolha.

Anónimo disse...

Vá lá, isto cheira a comunismo da r da carreira lol

Anónimo disse...

Não tou percebendo nada disto. Afinal de quem é isto, não é da filha do coelho?

Placa Central disse...

é! é a filha do coelho....do passos coelho!!!!

Anónimo disse...

Vim aqui e não vi nada de novo porque o que se disse é o que já sabe do novo rico. A gente quer é sangue e crime e aqui não tem nada. Isto é um golpe dos coelhos para se vitimizarem.

Anónimo disse...

De acordo com o Jornal da Madeira, o Grupo Parlamento do PTP recebe, por mês, 22.615 euros, o que, contabilizando 14 meses, perfaz um valor total anual para o Grupo Parlamentar superior a 300 mil euros. Grande rico este José Manuel Coelho

Anónimo disse...

O Coelho não fez obras ilegais em casa? Em que é que isso ficou? Perdoaram-lhe?

Placa Central disse...

Se tiver essa notícia das obras ilegais envie.Obrigada

Anónimo disse...

Rata velha? Trigo rôxo resolve!

Anónimo disse...

Se não falha a memória, saiu qualquer coisa das obras ilegais na imprensa na primeira semana de Dezembro de 2011, só não consigo precisar a data certa. E não esqueçamos a rábula da denúncia de Coelho sobre umas alegadas obras ilegais de João Isidoro, do MPT, em 2008.

Anónimo disse...

Porque será que o PCP pôs o Coelho a andar? Isso era interessante de se saber.

Anónimo disse...

não seria engraçado se o autor ou autora deste blog fosse um dissidente do PTP? O roedor e o gago até escabriolavam de raiva