O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 8 de abril de 2014

Placa Central e as suas 40 mil visualizações!!!!!

Estou farta e fartinha destes pseudos candidatos à liderança do PSD-Madeira. Não serão todos os candidatos já anunciados, mais do mesmo? Não foram todos protagonistas da cena política do psd na Madeira por muitos anos? Não terão eles compactuado e tomado decisões em conjunto com o Alberto João Jardim nos destinos da Madeira? Cada um deles não contribuiu para o desastre das políticas implementadas nestes 30 anos? Não terão tido conhecimento das finanças e do buraco financeiro que tinha-mos? Não terão, eles, por diversas vezes bajulado e sentado na mesma mesa de Alberto João? Não terão votado vezes sem conta nos congressos do PSD em prol de Alberto João? Não terão prometido vassalagem cega? Até houve um pseudo candidato que em 2008, propôs AJJ para primeiro-ministro! Entre outros exemplos que poderia desmontar facilmente aqui.
 

Onde está a surpresa? Onde está os candidatos realmente alternativos? Até penso que muitos deles estão a ser promovidos pelo Alberto João. É preciso ter muito respeitinho pelas estratégias de Jardim, o homem pode não ter “o tico e o teco” no lugar, mas quanto a estratégias, ficará para toda a história da humanidade como referência.


Os candidatos prometem renovação, cada um mostra o seu leque de militantes conceituados no apoio a sua candidatura, todos com uma linha gráfica de campanha ao estilo “yes we can!”, ciclos de conferência no hotel, na tasca, no restaurante, nas instituições públicas, tudo a “pensar a madeira”, escolha de datas simbólicas para lançar a campanha, é no dia da primavera, é no dia dos doentes esclerosados, abafam o Jackpot da Assembleia Regional, o Jornal da Madeira não é o problema central, páginas de facebook, onde é pago a publicidade, contam-se likes e partilhas, fazem-se contas estranhas a visualizações, como se a liderança fosse decidida pela quantidade de likes, artigos para jornais mais pequenos do que os post da Placa Central, programas de governo pomposos, números, milhões e milhões de euros para decidir qual destino a dar, não aceitam a pobreza, prometem reduzir as câmaras municipais e vão até a loucura de prometer referendos, falam da  “A NOSSA DEMOCRACIA; A NOSSA CREDIBILIDADE”.


E agora umas coisinhas concretas, porque o Povo é atrasado e só percebe o concreto e nada de coisas muito subjectivas e supérfluas…


- Apoio de militantes “importantes” e as bases páh? São ou não são 10 mil militantes do PSD, só as personagens já gastas é que contam? E há uns que chamam de “bases” os associados das casas do povo.


- E as mulheres do PSD? Será que o PSD só tem homens velhos e nada charmosos? Será que dentro das mulheres sociais democratas não há nenhuma que os ponha no lugar? Que honre as saias que usa? Qual é a razão dos candidatos nem abrirem a boca em relação ao mulherio? Será que as mulheres do PSD, só servem para levarem capas de assinaturas à Rua dos Netos?ou para serem jogadas ao ar?



- Debates que congregam "a união" dos sociais-democratas? Qual é o candidato que se vai deixar do “politicamente correto” e vem a praça pública dizer que o PSD tem de ter uma limpeza séria nos seus militantes? Que há militantes que não pagam as suas quotas, que há pessoas no interior do partido só para proveito próprio, que os militantes nem conhecem os estatutos, qual será o candidato que terá a coragem de dizer que irá por ordem na organização interna?

-Fazem programas de governo? É verdade a Madeira precisa de um programa mas também de ação, e o interior do PSD, não precisa também de um programa sério? Teremos um novo líder e a organização do PSD, tudo na mesma “m****”, para quê renovação do líder? “pensar a Madeira”, pensem antes em transpirar, limpar e organizar a casinha de banho do PSD. Até eu sei como a minha vizinha deveria de organizar a vida dela, só não sei é mesmo o que fazer da minha….


-Falam todos dos transportes marítimos e das ligações áreas, onde estavam os candidatos à líder, quando o ARMAS saiu da Região? Onde estavam quando houve a liberalização das viagens aéreas?

-ah e o estado da saúde na Região? Não importava até a data, anteriormente recorriam as clínicas quando precisavam…

- Modernização sustentável? E não aceitamos uma Madeira pobre, por amor da Santa “setinha-laranja-apontada-ao-céu”, já caíram na realidade? Processos de negação e de alucinação são tratados no psiquiatra e com medicamentos, e não na Quinta Vigia. Aquilo é o governo, e não um retiro espiritual.


- Fazem contas de milhões de euros para aqui e para ali, para isto e para aquilo….Desculpem, senhores candidatos, eu dessas contas também sei fazer. Ah se ganhasse 50 milhões de euros, na próxima sexta-feira, seria um milhão para a minha irmã, um milhão para os meus sogros, um milhão para África, um milhão para sapatos, um milhão para cremes e outro milhão para carros…o restante seria para a “poupança”….Agora se me perguntarem se, me sei governar com os tostões que tenho mensalmente???…bem, isso é outra história.   Por isso meus queridos candidatos, aconselho a saberem fazer contas com tostões e não pensarem muito em milhões….eles acabaram!!!


Se a Placa Central obter 40 mil visualizações neste post, preenche todos os requisitos para ser candidata à liderança do PSD-Madeira!!!

que vos parece de uma liderança no feminino???

P.S- Sempre que partilhares este post, o número de tostões da União Europeia para a Madeira aumenta, na razão de um euro por visualização.

7 comentários:

Anónimo disse...

Já sabia! és uma laranjinha ressabiada com medo de perder tacho

BDSMasterPT disse...

Hein?! Mas... que vejo eu? A Caríssima com pretensões (e das sérias) à liderança do PSD-Madeira, almejando tornar-se a "Madame de Ferro" da Macaronésia? Eh lá!... Confesso que por esta é que não esperava... nadinha mesmo. Há dias assim: uma pessoa acede aos blogs e apanha surpresas destas.
E eu a pensar que este confronto seria "mais do mesmo". Mas assim já fia mais fino... É que a Placa Central é Dona & Senhora (e já começo a desconfiar que tem uma ligeira inclinação para a Dominação...) para incendiar as massas no CEMA, quando os golfinhos se digladiarem pelo poleiro.
Se nenhum dos delfins reflecte sobre o que está escrito neste post... receio bem que o PSD-M esteja, definitiva e tragicamente, à deriva, qual "Holandês Voador".
Ó Caríssima, por mim já ganhou! Arranje-me lá uns cartões de convidado ao Congresso que uma claque não vai faltar.

Anónimo disse...

Goza com coisas sérias e depois lixa-te

BDSMasterPT disse...

Ui Caríssima! Será que o anónimo das 12h04 não gosta de concorrência na corrida ao poleiro? Ou pura e simplesmente não gosta de ver mulheres em posição de destaque? LOL

Anónimo disse...

A autora é ambiciosa mas comete uma falha de avaliação. O PSD Madeira é um partido monárquico. Logo se não é filha de governante ou de figurão laranja, tire o seu cavalo da chuva. Mas se ainda assim quiser insistir em bater no PS, CDS, PCP, BE, PTP e afins, continue a mandar cupões que ainda pode vir a ser moça de recados de um desses filhos do carro preto.

Anónimo disse...

Os fulanos que tanto cramavam contra os carros pretos, eles próprios filhos desse sistema, agora estão a lixar a vida a quem levou uma vida de trabalho honesto e aos que deles dependem. Apanharam-se no poleiro e revelam logo os tiques que já vêm desde a sua infância. Se o PSD é o que é, então PS, CDS e PND são cópias a papel químico, um bocado esborratadas, mas a matriz é a mesma.
Um apelo à autora deste blog: não deixe de escrever da forma como o faz, e diga as verdades à sua maneira, mesmo que seja em tom de brincadeira.

Placa Central disse...

É muito verdade o que diz! e obrigada pelo apoio, é que isto as vezes não é nada fácil lidar com tanta falta de respeito que por aqui depositam.