O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 4 de abril de 2014

União Europeia compra dólares da TELEXFREE!!!!

E a montanha pariu um rato!!!!
E, como eu e tantas outras pessoas previram a telexfree revelou-se e agora começam os problemas. E o mais caricato é que muitas destas "alterações" já estavam previstas nos contratos inicias. E muita malta pegou no dinheiro ganho e foi investindo e mais contas e outras cenas de "markting".
Por mim não há um único culpado, cada pessoa é responsável naquilo em que se mete.
Mas houve histerismo e feiras das vaidades que poderão ser pagas muito caras.
E a ganância e ambição por dinheiro...tem as suas consequências...



Exemplo de uma feira das vaidades foi este jantar em Agosto de 2013 dado pela Telexfree na Madeira. Não é tanto o jantar que dá medo....é sim os discursos que são proferidos....ao estilo de lavagem cerebral....



E depois existem músicas destas......e para chegar a este ponto é que a coisa está feia!

Mas a malta da telexfree que se meteu a gozar com quem não quis entrar, (porque ainda há pessoas que não vivem à margem da lei), essas pessoas que andaram alienadas este tempo todo, porque havia dinheiro. Vão acordar agora e ver o estado em que a Madeira está...pode já ser tarde!!!!
Como essa malta andou também a gozar com quem recebia subsídios e ainda trabalhava honestamente, recomendo:
Que exijam um subsídio à União Europeia pelas percas ou então ao Estado Português, se injectaram dinheiro nos bancos, podem bem injectar no POVO....
Agora o que voou foi os dólares.

VVVVVOOOOOOAAAAAA !!!!!!!!


5 comentários:

BDSMasterPT disse...

Cresci a ouvir falar, quer nos meios informais, quer na Comunicação Social, dos esquemas manhosos para ganhar muito dinheiro com pouco ou nenhum esforço: D.ª Branca, fundos comunitários para "jovens agricultores", o golpe da UGT/FSE, Amway, pirâmides (já quase ninguém se lembra que na Albânia ia havendo uma guerra civil à conta de um esquema piramidal que envolveu gente graúda, do governo e tudo, e que deu errado)... a que se junta a política (nacional e regional), as Parcerias Público-Privadas, e por aí adiante. De facto, o mundo parece ser dos espertos, nomeadamente daqueles que com muita manha, muita desfaçatez e uma dose cavalar de empreendedorismo (ou, como se diz na gíria, "bater punho"), lançam o isco aos incautos e depois é só ficar a ver as contas a crescer. De vez em quando lá têm que dar umas palestras, botar faladura sobre aquelas mariquices do tipo "seita", aparecer nos jantares dos sorrisos, cantar ao género "We are the world", mas pronto, é a paga, é o ínfimo esforço que têm que fazer para manter as aparências e continuar a receber a massa.
Ora, diz-me a experiência (de vida) que sem trabalho não há lucros. E se um lucro é obtido sem esforço, só pode ser fruto de alguma falcatrua, seja a roubar, seja a explorar. E hoje em dia já nem ganhar o Euromilhões é isento (agradeçam ao Vítor Gaspar...).
À conta do Telexfree, esse fenómeno do momento e ao qual, confesso, pouco ou nada ligo ("palavras loucas, orelhas moucas", já diz o Povo e com redobrada razão), nunca como agora tenho escutado aquela pergunta que, julgava eu, só se ouvia lá pelos lados de Cuba, Venezuela, Europa de Leste e outras zonas que, coitados, estavam ou ainda estão sob a alçada de regimes ditos "socialistas", e jamais seria escutada por estas bandas: "tens dólares para trocar?".
De facto, parece que boa parte da ilha anda metida nisso (dizem que ganham dinheiro como gente grande, e é vê-los a exibir leques de notas de 50 e 100 euros no trabalho - consta que tem grande saída nas repartições e serviços da Administração Pública... tal como o Facebook, mas parece que jogar Farmville já não dá a pica de antigamente); quanto à minoria que nada tem a ver com o esquema marado que anda a cativar quase tudo e quase todos (e na qual me incluo), essa cá vai "pastando", indiferente à chacota dos telexfreeanos.
Um conselho ao Fisco: deixem de ser tão picuínhas com os contribuintes cumpridores e dediquem um pouco de atenção a tão chorudos lucros que certos e determinados cidadãos (incluindo muitos funcionários das Finanças) andam a apregoar à boca cheia, um pouco por todo o lado. Mas se o vão fazer, por favor, despachem-se... é que a bolha está quase, quase a rebentar, e depois já não há lucros para taxar.
Se querem ver o fogo de artifício, despachem-se, porque já há poucos camarotes livres...

Placa Central disse...

Muito bem!!!

Anónimo disse...

Generally I do not read post on blogs, but I wish to say that this write-up very compelled me to take a look at and do so!
Your writing style has been amazed me. Thanks, quite nice article.


Also visit my web page ... personal loan singapore

Anónimo disse...

Só leio inveja aqui, informem-se e vejam como o Telexfree não é nada que dizem aqui.

Anónimo disse...

Só gostaria de saber o porquê de tanto se preocupar com a telexfree?!? O dinheiro é seu por acaso?! Já não lhe chega o pcp, o sindicato da maria josé, os utentes do hospital e não sei mais o quê e ainda tem de vomitar o ódio em cima da telexfree? Por favor!!!