O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

MISS CRAVO VERMELHO

Olá meus queridos! 
O post das 40 mil visualizações vai em bom ritmo, já estamos com 1873, por este andar penso que em Dezembro, tenho 40 mil e posso finalmente candidatar-me.

(Eu sei, já venho um pouco tarde com esta informação para as férias da Páscoa, mas pode servir também para as férias de Verão dos "crianços". Neste ficheiro podem consultar uma boa parte de ATL´s e actividades desportivas para os miúdos e graúdos, na Madeira.... já sabem!!! consultem primeiro os preços, tenham em atenção o pagamento do seguro e uma conversa bem atenta com os monitores responsáveis, evita sempre problemas.)

E vêm ai as comemorações do 25 de Abril, onde será comemorado até na Assembleia Legislativa, Abril tem destas coisas.....torna cada um....  "revolucionário nato"....mesmo que seja só para a fotografia.
E por falar em fotografia, é preciso estar a altura destas sessões solenes, festas, comícios e por aí além.
E como estou muito ocupada a escrever um programa para o partido e a Madeira, reunir apoios e outras coisas muito necessárias para poder brilhar como a primeira e (única) candidata mulher na sucessão aos sociais democratas.

Mas quero ver muitas senhoras bem vestidas, deixo algumas sugestões de looks inspiradores. E aviso desde já, irei nomear a "MISS CRAVO VERMELHO". Depois de uma longa análise a todas as fotografias institucionais que saírem. Por isso mulheres da minha terra, esmerem-se tenho patamares muito altos em relação, à algumas. E lanço a um repto aos fotógrafos, tirem-me fotos de corpo inteiro e de perfil das senhoras e PUBLIQUEM. O post das modas das famosas teve uma grande saída, imaginem que até recebi mails de fotos para comentar....
Só um pequeno conselho, nada de abusar em saias muito curtas, roça o ridículo nas comemorações de Abril....e não nos presenteiem com fatos de casaco e calças....está "demondé", salvo se tiver um corte único e excepcional.
Um look que fica bem a qualquer idade que uma mulher possa ter...cuidado, quem tem ancas largas não deverá de usar. Penso que um modelito destes na Vereadora Sónia Pereira de Câmara de Lobos irá muito bem.

Para uma mulher mais jovem, este look ficará bem numa cerimónia institucional, mas atenção apesar de ser moda mostrar o ventre, não é aconselhável nestas cerimónias. Para este não me ocorre um nome...

é um vestido arrojado, mas as franjas estão em força, combinar com acessórios sóbrios. Um vestidinho destes na deputada Vânia Jesus iria lhe calhar muito bem

Para um chique descontraído com classe. A querida Filipa Jardim deveria de tentar algo parecido, tem corpinho e cara para esta combinação

este conjunto apesar de clássico não irá ser menos prestigiante. Deverá de ser uma aposta de Luísa Clode

Um vestido assim semi-comprido deverá acompanhar por um casaco "diferente", mas não se aconselha a usar mala com padrão. Para a deputada Carina Ferro seria uma boa escolha

Para as senhoras de mais idade, este look será descontraído, mas combinará na perfeição para um comício de Abril. Apesar de ainda não sabermos onde irá ser o comício do PS.

Para a Vanda de Jesus Correia não aconselho nada de especial, esta senhora tem um bom gosto excepcional nesta terra. SURPREENDA-ME!!!!

15 comentários:

saia justa disse...

Uuuuaaauuuu mãezinha! Não queria estar na pele destas mulheres....toca lá a correr para a ZARA. Podem sempre recorrer a "fashionista" madeirense ROSA BARBIE

Anónimo disse...

Aplaudo a ideia! Já é altura de destacar estas coisas, que a moda não é só ligar a desfilinhos e coisinhas para alimentar eguinhos. Se a moda está em todo o lado, até na política, é bom que se façam mais coisas como esta.
E já agora porque não o MISTER CRAVO VERMELHO? Ou cor de rosa, que também vai sendo moda nos tempos modernos.

Nota: Sou uma Anónima, não um anónimo!

Placa Central disse...

vamos lá ver se temos fotos e fatiotas de jeito dos homens...se, houver...podemos escrutinar o vencedor.
E o muister CRAVO COR-DE-ROSA é muito ambicioso....hhuummm! não puxe por mim.
E fico muito feliz de saber que as mulheres visitam este blog.

Anónimo disse...

Temos que ser umas para as outras minha amiga, porque nesta sociedade ninguém liga a paridades ou igualdades.

Anónimo disse...

quem é essa Vanda que ninguém conhece? tetsa de ferro? marioneta?

Placa Central disse...

A Vanda Correia é a vereadora do PSD, na câmara do Funchal. Politicamente eu não sei o que a senhora vale ou deixa de valer. Fiz só uma apreciação ao seu guarda roupa, que costuma primar pela elegância.

Sobre as igualdades e paridades, temos realmente de nos impor nesta sociedade, mas nunca perder a feminilidade.

Anónimo disse...

o novo-rico veste paletós forrados a notas de 100 euros, desse não fala

Placa Central disse...

Não quererá o caro anónimo das 17h15 meter veneno para outra esquina do mundo???

Anónimo disse...

Seria interessante se fizesse uma análise à 'vestimenta' dos políticos homens. Que tal o desafio?!

Placa Central disse...

vocês pedem e eu faço....DESAFIO ACEITE

BDSMasterPT disse...

Há classificação para "Dama Dondoca"? É que quero ver a Isabel Torres e a Luísa Clode à estalada e a puxar os cabelos uma da outra por causa do ramo de flores e do cheque-brinde para o spa. Nada como uma boa catfight para alegrar uma sessão solene... muahahahahah...

Anónimo disse...

Minha amiga E...., falta uma senhora que agora está no estabelecimento prisional da Cancela! Não, não, a senhora não está detida. É a Rubina Leal que depois de sair da câmara foi para o seu posto profissional de origem. Costuma vestir de forma apropriada e na minha opinião também teria de ser tida em conta ;)

Placa Central disse...

É verdade que Rubina Leal em regra aparece sempre muito bem composta. Falei dela no post das modas das famosas. No entanto, sendo que anda apagadinha dos meandros políticos, não sei se irá participar em alguma comemoração institucional ou social do 25 de Abril.
Não sei se no estabelecimento prisional da Cancela se irá comemorar Abril? e se as fotos irão se tornar públicas?

E fica difícil dar sugestões a todas as mulheres que por cá andam na terrinha. Mas devo de confessar que estou ansiosa para a eleição da MISS CRAVO VERMELHO.


E quem conseguir fotos institucionais ou de eventos públicos pode enviar-me....

Anónimo disse...

E o que aconselha a uma certa profissional da DRAF nas suas constantes viagens a Bruxelas e Estrasburgo?
Para ter uma ideia do figurino da senhora, favor contactar o António Fontes ou a Q. Vigia.

Anónimo disse...

Minha amiga do Norte. Penso que não haverá 25 de abril na Cancela, mas quanto à Rubina Leal, realmente está meio apagadinha, mas como o Miguel Albuquerque parece que vai dar o salto, ela vai voltar às luzes da ribalta!