O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2014

QUEM É O BÊBADO??? O Filho da P*** que causou o encerramento de Centros de Saúde...


Eu  juro que não sou uma pessoa violenta. Eu sou, digamos assim, como que uma alminha muito fofinha, muito xipiti-xipiti, assim uma Hello Kitty, sempre com uma palavra bonita para dizer a quem encontro. Consigo sempre captar primeiro as qualidades das pessoas, muito antes de lhes apanhar os defeitos, felizmente ou infelizmente. Tenho sempre uma piada (por vezes amarela) para lançar em quase todas as situações. Crio empatia com as pessoas, e muitas vezes sem motivos aparente, aliás há vezes em que nem é preciso que abram a boca, observo muito, e tenho um sexto sentido muito, mas mesmo muito apurado. Por vezes é certo que me engano nas minhas avaliações, mas não tenho problema algum em admitir que fiz uma má apreciação, gosto até de me surpreender pela positiva com as pessoas. A violência nunca é, para mim, a primeira hipótese, mas há casos que não é primeira hipótese, é mesmo a pré-hipótese. Como nos casos em que as pessoas já ultrapassaram as marcas do bom senso... ou já gastaram o desconto que se costuma dar à senilidade.
E há quem já tenha excedido toda a minha capacidade de tolerância...
Então eu vou mostrar ao mundo (e arredores) os 10% de sobriedade do Presidente do Governo Regional da Região Autónoma da Madeira, Alberto João Cardoso Gonçalves Jardim:
 
Sua Excelência dá um passinho de dança com Rui Alves, numa gala de aniversário do Nacional. Tenha cuidado com as patas de chumbo, não vá magoar-se e ter que se socorrer a um qualquer Centro de Saúde...
 
Joãozinho (ou Janeca, como lhe chamava em pequeno a mãe, o pai e restante família) bebe um suminho de laranja (se estiver podre, veja lá se tem o enfermeiro à mão).
 
A brincar aos mosqueteiros com o Carlos Pereira??? (ainda há dias o Mestre Perverso contou-me uma anedota engraçada que mete dois rapazinhos muito delicados que tinham acabado de ver um filme de capa e espada e queriam brincar aos espadachins... mas cala-te boca! vou rir-me sozinha que é melhor) Ai que inconscientes! O juizinho desta gente! Nem o meu crianço faz isso! E se o pau lhes vaza uma vista??? Haverá alguma Urgência aberta por perto???
 
"Ai filhinha! Deixa de te babares com a foto do Cristiano Ronaldo e ajuda-me a vestir esta bodega!!!"
Cuidado com os maus jeitos... Ainda se arrisca a ter que chamar os Serviços Médicos Nocturnos.
 
Chegará o dia em que nem para Carreiro do Monte irá servir!
Já agora... será que ele tem o seguro em dia?
 
O Único Importante...do Chão da Lagoa, pois tá claro!!!
Veja lá não entorte esse dedinho... Depois tem que ir às Urgências.
 
O homem nunca foi muito dado a ouvir, só mesmo a falar o que quer e bem entende...
Estará a rir de quê? Ou aquilo já será a cabeça a dar de si? Pelo sim, pelo não... tragam o colete de forças e avisem o Saturnino!
 
É o que se chama: um verdadeiro sóbrio.
Cuidado com as correntes de ar... 
 
Alberto João Jardim tem razão quando diz que as urgências só serviam para os bêbados. Os bêbados deveriam de ser todos saneados da face da terra... Certo? 

A expressão do homenzinho à esquerda já diz tudo. Já tás com os copos, já tás, já tás!!!
Hoje não bebes mais...


Ai um grande caralhinho para o nosso Presidente Alberto João. 
E quem não salta... Tá F*DIDO!!!
Veja lá não espete uma farpa de madeira nas mãos, não sei se é considerada uma urgência médica...
Tenha cuidado!!! Há uma história que se conta, sobre um certo sujeitinho que foi à Festa do Chão da Lagoa, e veio de lá com um braço partido. Dizem que foi atropelado por um piqueno preto de doze anos...
 
AHHH biquinho lindo!!! Ponho me a imaginar para que servia este tão lindo biquinho... Servia para enfiar uma maçaroca de Santana, nessa boca limpinha...
Mas lá está! E se ele se engasgava? Haveria algum Centro de Saúde por perto para atendê-lo?
 
Gasta? Esbanja? Cambada de cubanos malditos...Traidores da Autonomia! Ele até poupa no encerramento de Centros de Saúde, vejam lá...
Aquela gente lá do Côntenente tem é inveja! 
Ah meu Povo!!! Até quando este martírio? Até quando? O que é preciso mais para acordarem? É que já nem esperava por eleições. 

P.S.-  Já sei! Se não fosse esta chuvinha, até iam todos à Quinta Vigia escorraçar os patas rapadas que lá andam, não é verdade???
P.P.S.- Hoje, meus queridos leitores, conheceram um meu lado negro quase na sua totalidade!!!


   

2 comentários:

Anónimo disse...

Deste que tanto faz gostam sempre de relatar, mas nunca falam dos grandões dos outros partidos que também bebem, jogam e andam nas meninas e nos meninos, porque será?

Placa Central disse...

Olhe que boa ideia. Vou investigar fotos de outras individualidades que andem nestas andanças da boa vida.