O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

domingo, 1 de junho de 2014

Europeias grey carpet (I)


Queridas criaturas ávidas de uma boa crítica sobre a moda e os protagonistas regionais que deveriam dar o exemplo mas que muitas vezes não dão, falemos dos protagonistas da campanha das eleições europeias.

Como é natural, darei maior ênfase às eleitas (mesmo eleitas dias depois, continuam a ser eleitas, não é Lily????), mas não deixarei de fora os representantes regionais.
Vamos ao que interessa:

Vamos por partes, está bem? Que de salganhada já chega a CMF e por mais que me esforce, não conseguia mesmo chegar aos calcanhares da telenovela que se protagonizou ali...
Liliana Rodrigues, para os amigos, Lily. A Lily tentou criar uma nova moda, uma trend, diria mesmo. Mas não resultou. Lily, deixe-me dizer-lhe que por mais intelectual que seja, se a imagem é a que transmitiu em campanha, não auguro grandes vitórias políticas para si (sim, a sua quase não eleição também não ajuda, não é? É a vida, Lily! É a vida!). Deixem-me mostrar-vos porque é que não resultou:

Comecemos por aqui. E não é que a Lily leva os seus maravilhosos óculos de sol (muito fashion há 20anos...) a uma reunião com o Presidente de Câmara do Porto Santo? Lily, se foi precalço e esqueceu-se que os tinha, retiro já o que disse! Oh! Que surpresa! Reparai, incautas criaturinhas que nos seguem:


Oh! Cá estão os óculos que vieram direitos da caixa "things you can never wear again". Lily, lily.. Até está toda jeitosa nesta foto, muito simpática, com potencial! Porquê estragar tudo com essas abéculas horrorosas?

Esta rapariga insiste...


E insiste...


E insiste! Alguma das amigas da Lily, por favor, que esteja a ler isto, deixo-vos o apelo: partam-lhe os óculos. O mundo civilizado do século XXI não consegue suportar isto.
E, cereja no topo do bolo, aqui está (não me responsabilizo por qualquer choque psicológico que as minhas criaturinhas possam ter ao verem isto, por isso, preparem-se para o pior!)


Oh Liliana!!!! Oh Li-li-a-na!!!!! Só porque vai a um jantar com estudantes, não significa que tenha que levar a "camisola da equipa"!!!Uma eurodeputada tem que saber vestir-se, criatura.. E o penteado insípido não ajuda nada! Onde está a honra? Onde está a lady?? Muito decepcionante, Lily.. Mas está de parabéns, conseguiu separar-se das abéculas do século passado! Eu como já sofri muito só com estas fotos, e sei que vocês também, já não consegui olhar para mais. Fico por aqui. Na próxima crónica, falarei sobre a Cláudia Aguiar. Não sei se aguento, mas vou tentar porque vocês merecem!

P.S.- Para os mais sensíveis recomendo um belo banho de água fria e uma sessão de terapia na casa da menina Lily (cada um tem direito a uma tesoura e deve criar uma manta de retalhos com a roupa que a Lily usou na campanha).

Sem comentários: