O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

domingo, 22 de junho de 2014

Europeias Grey Carpet (II) por: Constança Façonnable

Por:Constança Façonnable

Olá pequerruchos!! Aposto que tiveram mais saudades minhas do que de ouvir falar no rapto do Daniel e o estratagema óbvio da sua “mãe”. Sim, coloco MÃE entre aspas porque eu só reconheço o mérito de verdadeiras mães, que põem os filhos à frente de tudo e não os usam como meio para ganhar uns trocos. Fofuchos do meu coração, já perceberam certamente que não gosto daquela rapariga. Mas venham outros males ao mundo! E, por falar em males ao mundo, já que falámos sobre a Lily e a frustração que é olhar para aquela rapariga (já diz o ditado, o glamour não se cria, nasce connosco, ou se tem, ou não se tem! Não é ditado? Se não é, passa a ser, não acham meus adoráveis cromos da leitura fashion?!), falemos agora da menina Cláudia Aguiar.
Comecemos, então.


Ah, como eu gosto disto!! Grande Cláudia que, mesmo grávida e depois de 15 dias a andar pela ilha, consegue ser tão mais glamorosa do que a nossa pequena e insonsa Lily! Lily, preste atenção: é assim que uma eurodeputada se deve vestir, mesmo que não saiba o que diz, ao menos di-lo com classe.



E estava aqui a vossa Façonnable moi a elogiar a rapariga e dá de caras com “isto”. Eu percebo que a Cláudia (a quem apelido carinhosamente de kaká, para não dizerem que é caca e lá algum desses frustraditos decidir denunciar novamente o perfil da nossa estimada Placa Central, está bem, lindinhos dos meus joanetes? ) esteja grávida e numa fase em que a roupa parece estranha porque começa a barriguinha a ocupar espaço desconhecido, mas essas calças com essa camisola não jogam nem magra, quanto mais com essa barrigona. As curvas ficam bem, mas não abuse, kaká! Paz e amor, que a verdade é para ser dita. Mas como sei que a. Kaká tem grande potencial, dou-lhe um conselho de fashionista: use e abuse dos vestidos, fica bem mais elegante do que quando se veste como se fosse uma pipa com braços.
Respirem comigo: inspirem, fuuuuuuuubbb, expirem, fooooooooobbbb. Seguinte foto. Cruzem os dedos e peçam com vontade para que o erro não se repita.


Às vezes o conforto transforma o potencial de uma Kaká em potencial Conchita Wurst.. Mal, Kaká, mal! Confortável, sim, mas sempre feminina! Não siga o exemplo da Lily!!!! Ainda há esperança para si neste mundo. Neste mundo ou no mundo de Bruxelas, que já não é mau. Mas não faça como a Lily, deixe os CD's em casa e leve os saltos.


Está a ver como os saltos fazem TODA a diferença?!? Ainda assim, a minha aposta mantém-se nos vestidos. Olhe, Kaká, porque não pede uns conselhos à sua companheira De partido, Vânia Jesus? Eu ainda sonho com um mundo em que todas as mulheres se podem vestir com igual classe que a pequena Vânia..




 Está a ver como reconhece o seu potencial?? Muito bem, menina Kaká. Venham daí esses vestidos! Aproveite as férias no Porto Santo e bronzeie essas pernalocas um pouquinho e verá como terá outro impacto.
Aguardaremos com grande anseio novas fotos da nossa Kaká lá em Bruxelas (e nada de kimonos, hein? Que aquilo é frio, mas não abuse).

E como eu hoje estou com a pedalada toda, e o prometido é devido, vejamos os outros candidatos regionais. Vocês vão adorar. É muito melhor do que tomar um xanax para combater a depressão.

 
Alguém tem mesmo que informar o Se. Welsh que aquele tipo de óculos já não são fabricado há mais de três décadas. Digam-lhe mesmo. O povo agradece.


E aqui está o futuro Presidente da Assembleia Municipal do Funchal. Eu até simpatizo com o rapaz, embora sinta uma vontade incontrolável de abrir um botão daquelas camisas, só para eliminar do meu subconsciente a imagem de pároco em fuga que este rapaz tem.


Só para terem uma ideia, eu vi fotos atrás de fotos desta personagem fictícia que é o Coelho, e deparei-me com algo chocante: e não é que este personagem só tem duas mudas de roupa? Ponham as lunetas protetoras de ataques à nossa sanidade e reparem bem.


 Mais sweater, menos sweater, o fato é o mesmo. 



Mais casaco, menos casaco, o fato continua a ser o mesmo.



Muda-se a sweater, mas não se muda o fato... 
Pequerruchos do coração da Façonnable, estas são fotos de dias diferentes. E deixo-vos um conselho: se souberem que irão ser fotografados durante um curto período de tempo, tentem mudar de roupa.
Dizem os entendidos que mudar de roupa é um hábito saudável. E um deputado do seu calibre, com a filha e o cunhado na Assembleia, não tem uns tostões para comprar outro fato da Boss? Bem sei que é uma boa marca, que dura, mas a usar todos os dias, não dura assim tanto, tá bom?


Aos meus pequerruchos fofinhos e atentos, olhem-se ao espelho todos os dias antes de sair de casa. Evitem vestimentas que se aproximem a repolhos ou pipas, sejam criativos e alternem os fatos, camisas e roupa interior. Até vos desafio, tomem banhinho todos os dias, escovem os dentinhos, e mudem de roupa interior todos os dias. Se conseguirem fazê-lo durante uma semana, por favor, apareçam à porta da Assembleia e mostrem a alguns que ali andam que é possível viver de forma limpa.
Com elevada estima, 

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o porquê do espanto com a vestimenta do Coelho, pois se o fulano tem o ordenado todo encomendado aos tribunais por causa dos processos em que foi considerado culpado, nem sequer dá para ir aos Jacintos! É que se não for aquele fato nas suas diversas configurações só lhe vai sobrar a farda da tropa. A mulher que lhe vá remendando o fato da missa que tem que durar.

Anónimo disse...

Então Sr. Vereador JR, não gosta da roupinha da sua colega de partido Claudia?