O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

O culpado é o Mestre Perverso!‏

Então não é que conseguiram uma vez mais denunciar e bloquear definitivamente a nova conta de Facebook da Placa Central?! O nome até era bem sugestivo, "Paula Cristina", mas olhem, azar dos azares, o Facebook exige-me um documento de identificação comprovativo. E como ainda tenho o velhinho Bilhete de Identidade (expirado), em que estou com uma foto fantástica (em bikini, vejam lá!), aliás foto essa que foi tirada antes de ter os crianços, ainda era uma jovem esposa airosa e crente de uma vida maravilhosa...

Portanto, não renovo o BI, por nada deste mundo! Agora só apresento o passaporte e a carta de condução, que ainda é cor-de-rosa e que não renovo porque não vou trocar a minha carta rosinha por um bocado de plástico cinzentão e tão sem graça.
Assim ficaram a conhecer mais um bocadinho dos meus dilemas e problemas existenciais. É verdade que poderia estar preocupada com os cortes do Governo, o aumento de impostos e até, quem sabe, a fome em África. Mas, por via das dúvidas, é sempre melhor preocupar-me com a estética dos meus documentos pessoais e o bloqueio da segunda conta de Facebook do blog.

Mentira!!! Não estou nada preocupada por não ter conta do Facebook. Resolvi o problema: num instante lancei meia dúzia de pragas e fui a uma bruxa encomendar umas macumbas para os senhores do Facebook. Ah estapilhas, que não perdem pela demora. Vão apanhar uma chorrica tal que vão alugar WCs portáteis!

Ah, e atribui uma coima bem pesada ao Mestre Perverso (de me pagar uma boa pratada de patinhas de porco ele não se safa), porque o meu dedo mindinho disse-me que este bloqueio deve-se à sua última crónica. Eu sei que o vídeo da Nandi é algo simplesmente indescritível, mas o Mestre Perverso desancou fortemente na nossa querida personagem. Coitadinha...

Mas aviso desde já que as excursões de velhinhos clamam pela cabeça do autor da última crónica, cujo único responsável é o Mestre Perverso, por isso podem as velhinhas usar e abusar dele à vontade, mas não o matem que aquele paleio dá jeito para enfeitar aqui o Blog. Se não derem com ele avisem, que eu digo-vos onde é que ele costuma ir almoçar, para lhe fazerem uma espera.
Isto tudo para vos dizer, meus lindos, que para saber de novidades do Blog Placa Central... só mesmo através do blog! E para todos aqueles que mantinham conversas comigo no Facebook, agora só mesmo através do e-mail placacentral@gmail.com
Temos pena, mas é a vida, que é tão tirana para uns...

Beijinhos lambuzados nessas orelhas..



                       

1 comentário:

BDSMasterPT disse...

Hein? Culpado? Moi, je, o Mestre Perverso??? Calúnias! Difamações! Perseguições!
Apenas me limitei a constatar o óbvio e a apontar uma situação que poderia degenerar numa catástrofe! Ai que a vida é tão injusta!!! Anda uma pessoa aqui a zelar pela segurança e bem-estar, e acaba assim...
Mas ainda bem que a Placa Central avisa, que assim já fico de olho se aparecer alguma alminha lá pela tasquinha da esquina... e logo nestes dias, que a cozinheira anda a fazer uns peixinhos fresquinhos...
Ah!, e ó Placa Central, aquela canção da Nancy Sinatra é alguma indirecta para mim? Com que então, essas botas são para andar sobre mim? Eheheheh, dream on, my darling, dream on...