O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

domingo, 30 de março de 2014

O fim de semana de um pobre!!!!

Vou passar o fim de semana fora numa daquelas unidades de turismo rural, com uns conceitos inovadores de aproximação aos clientes. Mostram-me a pequena unidade hoteleira incluindo a horta biológica. Os funcionários metem conversa em cada esquina em que circulamos, Placa Central tem horror a conversas de circunstancia..... tudo bem!!!!
Chego ao pequeno almoço e encontro pão, manteiga, alface, pepino e tomate. E cadé os ovos? Não produzem ovos biológicos?  É que uma pessoa é pobre, paga 45 euros pela estadia e não tem ovos ao pequeno almoço??e salada de manhã não dá com nada... Pego em duas rodelas de pepino e vou para o quarto, faço uma mascara de um creme revitalizador, com serúm e mais coisas que prometem ser o elixir da juventude. às 13 horas despido a fina camisa de noite de cetim e vou para o chuveiro, abro a água, corre e corre, e sempre fria....grito para o quarto: ooooohhhhh amorzinho a água está fria!!!!!ligo para a recepção: Olá! Olhe a água do chuveiro está fria passa-se alguma coisa? resposta do moço: "Não se passa problema nenhum, temos é uma política de poupança de energia, só há água quente até as 10 da manhã e depois das 17 horas em diante"...OI? uma política? e só me diz isso agora? porque não me disse ontem quando me mostrou o hotel?
Está um frio do caraças continuou com o creme na cara, não posso sair para almoçar, porque não tomei banho e acabei por comer as duas rodelas de pepino....Isto só acontece mesmo é com pobres!!!

Entretanto venho ver as novidades:

A malta que estava na Quaresma e em abstinência do facebook, aparece a partilhar e a dar likes, e com páginas patrocinadas a peso de ouro (mas os leitores conquistam-se não se compram!)....E eu a pensar que só as horas tinham mudado, aprece que a Quaresma também já acabou, até para ser católico é preciso ter coluna vertebral. Coisa que falta a pseudos católicos

O vereador invés de trabalhar, dá-se ao trabalho de fazer posts no facebook dedicados ao blog Placa Central, mas contenha a sua linguagem, é que nem o mais execrável PPD responderia dessa maneira, não se esqueça que agora é um governante e não um puro comentador da plataforma do Dnoticias, dê-se ao respeito, porque, eu por cá nunca insultei ninguém.

Então há malta que diz que o José Cid é pimba???um horror!! vai uma músiquinha para relembrar anos dourados:

4 comentários:

BDSMasterPT disse...

Ena ena... a Caríssima a passar um fim de semana numa unidade hoteleira de turismo rural??? E viva o luxo! A Nova Delphi já lhe anda a pagar as comissões pelo futuro lançamento do blog em livro?

Placa Central disse...

Sim já ando a preparar o lançamento do livro e fique a saber que será no Teatro Municipal...

BDSMasterPT disse...

E a party depois do lançamento, será no Café do Teatro? E terá animação musical de José Cid? Nesse caso, aconselho o álbum "10.000 anos entre Vénus e Marte" (pode não parecer, mas consta de uma lista dos 100 melhores álbuns de rock conceptual de todos os tempos, a nível mundial, compilada pela Billboard... e lá de música percebem eles).
Ah!, e quero um convite personalizado, Caríssima, com direito a camarote.

Anónimo disse...

Turismo rural? Isso foi mais um palheiro a cair aos pedaços.