O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Abriu concurso público para a contratação de um relações públicas na Câmara do Funchal.


Placa Central cumpriu com as regras de higiene!!!!

Placa Central foi a Casa de Banho, pelas 15h45, limpou o rabinho, com 27 centímetros de papel higiénico, de marca "pingo doce", puxou o autoclismo com a mão direita, e a descarga precisa de agua foi de 8 litros e 3 decilitros. Finalizando a operação ao lavar as mãos com 5 mililitros de sabão "continente", meio litro de agua e secou-as nas calças!!!!
De seguida entregou as chaves da casa de banho a senhora presidente da Assembleia Municipal do Funchal, Dra. Luísa Clode.


Mas que notícia!!!! 
O que anda a fazer o chefe de gabinete, Miguel Iglesias, o que entende este senhor de política? é que enviar uma notícia com este teor, nem o mais ignorante, presidente de junta do PSD, se enviava para os órgãos de comunicação social. E acorde para a vida uma coisa é a campanha autárquica, em que se envia o candidato andar de para-pente, outra bem diferente, é ter responsabilidade da comunicação externa, numa câmara, com a importância do Funchal.


Aconselho que o Sr. Miguel Iglesias participe nas reuniões da Assembleia Municipal e aprenda com a nossa querida Guida Vieira, que com exemplos destes, nunca mais, consegue reformar-se de vez.


É porque enviam os relatórios das limpezas e esquecem-se de mencionar o facto mais relevante da operação. Então houve um trabalhador que se magoou e a malta da câmara achou por bem não divulgar? (ou foi o Diário de Noticias?) Saiu hoje como "caso do dia", é sempre a parte mais fraca-os trabalhadores- esquecida.



2 comentários:

BDSMasterPT disse...

Ó Caríssima, o facto de você ter limpo as mãos às calças revela um espírito pouco dado à poupança... A quantidade de tecido que essa operação não terá gasto, hein?! Então não era bem mais simples e económico soprar as mãozinhas? Fica aqui o conselho: de futuro, não se esfrega... sopra-se.
Dado importante: entregar sempre as chaves do WC à Dra. Luísa Clode, porque desde que lhe deram essa responsabilidade, a mulher está que não se pode, com uns tiques autoritários (da treta, diga-se desde já) a roçar o histerismo, que aquilo só lá vai ao sítio com um berro e um par de bananos a modos (se reclacitrar, recomenda-se uma sessão de chibata).
De qualquer forma, é bom ver que a Muuuuuudança é de palavra, pois continua a honrar o solene compromisso firmado com o DN ("uma mão lava a outra", ou "eu coço as tuas costas e tu coças as minhas"), que, qual JM de sinal contrário, não deixa de preservar para memória futura, nos anais da imprensa regional, a gestão camarária dos seus grandes financiadores (é a gestão camarária de uns e as baboseiradas demagógicas e a caridadezinha serôdia de outros).
Quanto ao Iglésias (também conhecido por "o fuínha" e "aquele-senhor-que-se-porta-mal-nos-jantares-a-fazer-birra-por-não-haver-bar-aberto"), se passasse mais tempo atento ao que há mesmo para fazer de útil, em vez de andar nas esplanadas a bichanar ao ouvido em almoçaradas, a querer imitar grupelhos conspirativos (ainda tens que comer muita maçaroca, ó Iglésias, se algum dia quiseres aprender a conspirar) mais o assessor-escriba (a malta do canal sente a falta das tuas patacoadas, ó Bento, mas por favor, não te armes no que nunca serás...), talvez evitasse estas figurinhas dignas de caderneta (de cromos, ressalve-se... só espero que o adesivo destes "independentes" não custe a sair).
POr último, mas talvez o mais importante: os meus sinceros desejos de melhoras ao trabalhador sinistrado na operação de limpeza na Quinta Deão. É que as coisas fazem-se com trabalho (e o que seria do Funchal e da sua Câmara Municipal sem os seus trabalhadores?), e não com sacos cheios de vento...

Placa Central disse...

Fogo Mestre Preverso!!!! qualquer dia proponho-lhe parceria para uns posts cá no estaminé...Arranje-me provas desses tais canais e de outras coisinha...