O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 21 de março de 2014

Miguel Albuquerque:Bestial à BESTA!!!

É sexta-feira, e eu vou a caminho de terras maravilhosas, e estou-me completamente nas tintas pelas imensas ameaças constantes que me chegam.
Mas há uma coisa tão boa, que é receber mail´s e comentários a tentar descobrir quem sou eu.....só isso já vale a pena as ameaças que me fazem. Sempre que tentam descobrir, saí de mim, uma valente gargalhada. Qual é a razão de só os supostos "políticos" poderem falar de política????

(Contudo recebi uma reclamação da candidatura do Miguel Albuquerque a solicitar igualmente um post no Blog Placa Central. Diz que tenho de ser democrática, não posso só dar protagonismo só ao Sérgio Marques.)

O nosso menino Albuquerque foi durante muitos anos a "coisinha linda" do Alberto João Jardim. Agora não passa de mais um delfim no meio de tantos outros.
Vamos lá ver:
Grandes amigos aqui concordavam exactamente com tudo, tudo, tudo e tudo

Ai essas carinhas?

Eram ou não eram duas figuras que combinavam bem uma com a outra?

Grandes indicações

Tudo o que era festa encontravam-se

Lado a lado

Sorrisos de pura felicidade!!!

Segredavam segredos

Amizade de uma vida inteira


Momentos de pura diversão


1 comentário:

BDSMasterPT disse...

Será que ainda trocam postais de Natal?