O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 7 de março de 2014

Os Clubes Desportivos Alaranjados!!!!

(Meus amores, o tempo empregado em cada investigação será por vós retribuído na proporção da divulgação que fizerem da Placa Central.)

Depois de duras investigações sobre a coligação Mu-dança e as Casas do Povo, hoje vou para os clubes desportivos e recreativos desta nossa Madeira. Mas aviso desde já que a tarefa não é nada fácil.
Somos uma terra de muitos desportistas, contei assim de relance para mais de 200 clubes. E eu, não sou um extra-terrestre, e não tenho a capacidade de conseguir agregar tanta informação e vos oferecer. E depois, existem contas para pagar, e lá está, ainda tenho o meu rico trabalho em primeiro lugar. É com muita pena minha que não irei transformar-me numa Pipoca Mais Doce, não recebo dinheiro pelo blog, e não faço transferências de arquivo por 1100 euros. Recebo sim é umas valentes ameaças e uns vírus todos esquisitos.

(Mas fiquem desde já a saber que se for assassinada, já dei indicações ao meu advogado, para sair na necrologia o seguinte: " A blogger mais amorosa da Madeira, Placa Central, faleceu, será enterrada, com argila,  no cemitério de São Martinho, haverá largada de balões, agradecemos a todos os leitores e eleitores a vossa comparência, neste momento de profunda dor e jubileu para tantos outros!!!.")




Académico Clube Desportivo do Funchal, o presidente é Rafael Duarte Pestana Figueira Santos, foi Director Regional da Educação no ano 2000. Parece-me que até já foi extinto.


Amigos Futsal Clube, o presidente é José Manuel Franco Fortunato, é secretário do executivo da Junta de Freguesia de Santa Lúzia, pelo PSD.

(tinha confundido este senhor com o presidente da Casa do Povo do Jardim da Serra, mas agora corrijo)
Agostinho Ramos presidente da Associação Cultural e Desportiva Arco da Calheta e deputado pelo PSD.


 João José Sales Fernandes Correia e o presidente da Associação de Ginástica da Madeira, candidato à Câmara do Funchal pelo PSD e atual Diretor Regional do Ordenamento do Território e Ambiente, 


Edgar Alexandre Garrido Gouveia é presidente da Associação de Voleibol da Madeira e É vice presidente da JSD Madeira e representante daquele estrutura partidária na Comissão Política Regional do PSD Madeira.

(de casaco castanho)

Associação Desportiva São Roque do Faial, o presidente é José Nóbrega Dória e foi o primeiro presidente da comissão política da JSD/Santana, foi presidente da Casa do Povo de São Roque do Faial durante 20 anos....e teve assim umas confusões que podem ser vistas aqui.


Associação Desportiva da Serra de Água e o presidente é Jorge Manuel Faria dos Santos Santos, presidente da Assembleia de Freguesia da Serra de Água, pelo PSD.



Associação Desportiva e Cultural da Ponta do Pargo e o presidente e foi em tempos deputado Gilberto Manuel Farinha Garrido, pelo PSD.



Club Sports Madeira, o presidente é José Paulo Baptista Fontes, deputado do PSD.


Clube de Futebol União, Futebol SAD, o presidente é Jaime Pereira de Lima Lucas, um dos quadros , candidato em várias eleições pelo PSD, já foi deputado e director regional.(não sei se ainda continua....desculpem a ignorância)



Manuel Salustino Gonçalves Jesus presidente da Assembleia Geral do Clube Desportivo Curral das Freiras e presidente da Junta de Freguesia do Curral das Freiras, pelo PSD.



Clube Desportivo e Recreativo dos Prazeres, o presidente é Duarte Gil Martins Anjo e foi o último suplente das listas do PSD à Câmara da Calheta


Clube Desportivo Freguesia da Ilha o presidente é Manuel João dos Reis de Jesus, antigo presidente da Junta de Freguesia da Ilha pelo PSD.



Clube Desportivo São Roque, o presidente é Marcelo Nuno Gonçalves Gouveia, primeiro vogal do executivo da Junta de Freguesia de São Roque.



Pedro Miguel Amaro de Bettencourt Calado
EX Vereador do Município do Funchal
Presidente do Conselho Directivo da IPM – Iluminação Pública da RAM;
Presidente da AMAK - Associação Madeira Automóveis e Karting;
Presidente do Conselho Fiscal da Associação de Andebol da Madeira;
Presidente da Assembleia Geral da Associação de Atletismo da Madeira;
Presidente da Assembleia Geral da Associação de Ciclismo da Madeira;



2 comentários:

BDSMasterPT disse...

Eh lá! Uma pessoa fica uns tempos sem ir à bola e dá de caras com isto! E tanta gente que pensava que ainda havia seriedade nestas coisas do Desporto... Enfim, longe vão os saudosos tempos da carolice e do amor à camisola por parte das direcções desportivas.
Qual será o próximo lobby a ser investigado pela amiga Placa Central? Cá esperamos por novidades...

Placa Central disse...

Vou andar ao sabor do vento...