O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 12 de março de 2014

O Alberto João não lê os comentários do Diário de Notícias!!!!

(Post para perder muitos leitores, ou não???)
É  que de facto adoro os madeirenses! admiro profundamente os seus esforços para exigir algo. Vê-se a olhos vistos!!!! a pressão dos madeirenses por um hospital com dignidade. Na altura, em que o Hospital abre noticiários nacionais, merece reportagem especiais do SOL e do PÚBLICO.
 Os madeirenses não ficaram caladinhos, NAO!!! Os Madeirenses exigiram melhores condições de materiais, por mais médicos, por medicamentos, pela demissão do Secretário e do Presidente do SESARAM, pediram explicações ao Alberto João.....mas tudo feito na plataforma de comentários do Diário de Noticias, foram as centenas os comentários, a reclamar as cabeças dos governantes Madeirenses, numa bandeja de prata...



Só que não deu resultados!!!PAAAHHH!!!!
 Pois toda a gente sabe que o Alberto João não pode com o Diário de Notícias, por isso, MADEIRENSES!!!! sempre que escrevem um comentário na plataforma do Diário, a exigir a demissão de algum dos nossos governantes, a única coisa que acontece: é o aumento de uma tonelada nas produções agrícolas madeirenses, ditadas pelo o nosso Manuel António!!!




O nosso querido presidente a ver a PASSIVIDADE dos madeirenses, com tamanho escândalo nas televisões e com um chumbo do tribunal de contas, no lombo, por cobrar as taxas ilegalmente no Hospital. Devido provavelmente ( a um ataque de autoritarismo) a má interpretação da lei, faz com que as supostas taxas moderadoras fossem aprovadas pelo Concelho de Governo Regional, invés, de remeter para a Assembleia Regional, para os partidos da oposição debater e ser aprovadas (infelizmente), pelo PSD.Como manda a nossa CONSTITUIÇÃO.


O Grupo Parlamentar do PSD, seguidores fieis ao Concelho Regional do Governo apressam-se, e hoje, propõem as taxas moderadoras na Assembleia Regional, como a oposição ainda está em menor número, às taxas moderadoras serão aprovadas, pela MAIORIA LARANJA, a cobrança de umas singelas taxas, num hospital que está num caos, que antes da operação, recebe-se um concelho amigo "de levar papel higiénico, cobertores, fraldas...e rezar (a Deus e ao diabo), para não apanhar nenhuma infecção hospitalar". Mas o que isso interessa????       (((((Há muito boa gente que vai entupir as urgências hospitalares podem pagar!!!!)))))



E para o Alberto João Jardim a Madeira continua ser um belo jardim da pérola do Atlântico e com um povo amistoso, até porque, ele, não lê os comentários do Diário de Notícias!!!


P.S- e de fonte, ainda mais segura, o Cavaco também não lê.


Isto tudo para vós dizer que ontem, terça-feira, pelas 15h57m, saiu esta notícia (discussão das taxas moderadoras em plenário e ainda não há comentários. Mas o Povo anda a dormir na parada??
Bora lá comentar!!! algum dia ele vai ler!!!!



3 comentários:

BDSMasterPT disse...

E ele não os lê por uma razão muito simples: é que alguém lá nos serviços de informática da Presidência tratou de lhe bloquear o acesso ao site do DN, não fosse dar-lhe uma coisinha má...

Placa Central disse...

e que lhe bloqueou a vista para "a pobreza" na Madeira???

BDSMasterPT disse...

Isso já é culpa da papada: não o deixa ver o que se passa por baixo.