O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

domingo, 23 de março de 2014

CDU anexa CRIMEIA do PS!!!

Eu, na quinta-feira quando vi esta notícia, achei que era mais uma calinada dos jornalistas. A Liliana Rodrigues e a Júlia Caré num debate dos 40 anos do 25 de Abril, da CDU???
Tá tudo parvo? Desde já as minhas sinceras e profundas desculpas aos jornalistas dos Blandys. Confirma-se que de facto essas duas personalidades do PS na Madeira participaram nesta iniciativa.
Não fosse na hora em que decorria essas comemorações de 40 anos de liberdade, no sábado, estar-me a produzir-me para participar na Festa da TV7dias, no Café do Teatro, teria ido mesmo lá presenciar com os meus ricos olhos.

Isto são só perguntas na minha cabeça, meus queridos leitores, aceitem o desafio de me responder a todas.

1- O pessoal do PS anda toda com a cabeça no ar?
2- Enquanto o Orlando (líder mais fraquinho da história regional de uma liderança JS) bate com a porta e enxovalha o líder do Victor Freitas nos órgãos de comunicação social (numa versão rasca do "Grito do Ipiranga", e não se vê nenhuma figura VIP, do PS se pronunciar?
3- Dois dias passados e a versão "oficial" dos factos é a do Orlando, onde andará o aparelho de "markting" do PS a trabalhar?
4- Qual foi a razão de duas figuras do PS terem desaparecido quase por completo da cena política regional? (um é o Rui Caetano, que só governa a Escola dos Barreiros (mas não deve ser fácil, é verdade!), e a outra que no outro dia vi uma foto no facebook, ( a receber diplomas de "ToastMaster")
5- Já que o Rui Caetano já nem aparece nas coisinhas do PS, e a CDU imbuída de um instinto "arruaceiro" invés de celebrar Abril, convida celebridades de um PS, que teve como fundador Mário Soares, convidasse igualmente o Rui Caetano??(, pelo menos podia de facto, relatar como está a Escola criada por Abril, 40 anos depois)
6-Qual foi a razão de Liliana Rodrigues e a Júlia Caré não se fizeram rogadas e aceitaram o convite??.
7- Sendo Liliana Rodrigues amiga muito chegada de Cafofô partilharam a direcção do "laboratório de ideais", vai agora a Lili desafiar o amiguinho presidente da "cagança"?


Porque insistem em dizeR que a Liliana Rodrigues é independente, se aqui nesta foto, aparece no congresso nacional do PS com um CARTÃO DE DELEGADA???

Eles aqui tão contentes e felizes!!!

Então duas militantes do PS agora andam sentadas na mesma mesa do que o padre Edgar?
(e o PS anda a cair aos bocados)

Não me digam que a CDU agora vai anexar a "Crimeia" do PS à Rua da Carreira???



5 comentários:

BDSMasterPT disse...

Ahahahah... A Caríssima está a brincar, ou isto aconteceu mesmo? Bem, a foto está ali... e não deve ser montagem à velha moda estalinista.
Querem lá ver que a Liliana Rodrigues anda de experiência em experiência, a ver onde assenta melhor?
20 valores pela originalidade do título...

Placa Central disse...

Recomendo a Liliana Rodrigues o Bloco de Esquerda....eles estão a precisar urgentemente de massa intelectual e crítica.

Anónimo disse...

Liliana, decida-se: qual o partido que lhe garante mais?

Placa Central disse...

Custa-me a querer que a nossa Lili esteja a procura de garantias:profissionais ou monetárias.
A Lili é uma fofinha!

BDSMasterPT disse...

Fofinha? Fofinha, o caraças!!! Que quando a Lili começa a arregalar os olhos, e a fazer aquele sorriso como só ela sabe, até sinto arrepios pela espinha abaixo.
Aquela mulher é perversa, meus amigos! Aliás, ou muito me engano ou já a vi numa Gathering, de chibata na mão e de escravo pela trela...
Como diria o outro, "Beware! Evil walks among us!".