O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 13 de março de 2014

Os leitores da Placa Central são TOP!!!!

Sempre gostei de apreciar o que é bom o que é realmente bem feito, por um bom artista. Não pesco nada de arte, nada de técnica, não consigo reconhecer um quadro, seja ele, Miró ou Picasso, de música só sei o dó-re-mi-fa-sol-lá-si...Mas desde pequena o bom gosto persegue-me, julgo que deve-se ao facto de ser uma mulher muito intuitiva.

Não estava nada satisfeita com a imagem do anterior cabeçalho do blog. Vai daí, lancei um repto aos meus leitores que me seguem no facebook e que já são muitos. (E desde já:um grande beijo para eles).
Consistia em enviar-me uma foto digna deste blog. Uma foto que fosse na linha editorial da Placa Central.

Fui desde logo atendida por um reputado Fotógrafo da nossa praça, David Francisco, envio a nova imagem da Placa Central acompanhada de uma descrição.

Digam lá se não nos estamos a tornar TOP?


"As sombras da foto, condizem com o negrume politico. Pessoas esperam sentadas sombra enquanto outras se escapam pelos fechos de luz."David Francisco
(não será a descrição perfeita dos meus leitores???)

Sem comentários: