O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 13 de março de 2014

PEDRO COELHO ultrapassa pela esquerda Cafofô!!!

Eu bem podia fazer um post a gozar com o Cafofô, sobre a corrida nocturna em que ele será o dorsal nº1. Mas como a maior corrida nocturna da vida de Cafofô iniciou-se no dia em que aceitou ser candidato pela Cagança no Funchal. E como eu, já começo a perder a pica para tanta palhaçada. Vou combater outras demagogias, que por aí andam...

Vamos até ao Concelho de Câmara de Lobos, o nosso laranjinha, Pedro Coelho, arma-se também em político dinâmico e empreendedor.

 E anuncia não cobrar derrama em Câmara de Lobos até 2017. Para fazer frente ao Cafofô. Até porque o concelho dos nossos "xavelhas" não precisa de dinheiro, precisa só de DEMAGOGIA


Depois foi comemorar a tal vitória com um Mega Bolo Rei, com 70 metros e 150 quilos, isto não seria nada irónico, se, Câmara de Lobos não tivesse uma alta taxa de pobreza. "Com pão e bolos se enganam os tolos"

(Este Izidoro não perdeu a festa!!! é o Roberto Vieira no Funchal com o Bruno Pereira e Izidoro em Câmara de Lobos com Pedro Coelho)

Depois foi ao site oficial da candidatura do PSD, nas autárquicas de 2013 , em Câmara de Lobos e puro e simplesmente retirou o manifesto eleitoral. É de mestre esta jogada!!! é um gesto de democracia e um grande respeito com os eleitores. Não haja dúvida!!!

 Um concelho com 3483 desempregados, até está muito bem. Para efeitos estatísticos, em Janeiro de 2014, só é o 3º concelho com maior taxa de desemprego. Por exemplo Santa Cruz tem menos CINCO DESEMPREGADOS DO QUE CÂMARA DE LOBOS, o número suficientemente "singelo" de desempregados, para colocar Câmara de Lobos, num digno patamar estatístico na Região. Demarcando-se claramente das governações de cafofô e de juntos pelo povo.


Em seguida apresenta a discussão pública para o regulamento da protecção civil. Porque será que isto cheira-me a "tachinho bem encomendado"??? (Ainda ninguém sabe quem vai ser o braço direito de Pedro Coelho nesta área) 



 Mas os senhores só conseguem encarnar bem o personagem vestindo os casacos reflectores? ou será que aprenderam com o José Manuel Rodrigues??



Pedro Coelho como grande estratega demagógico que é, recorre a trabalho barato, ou seja, candidata a autarquia aos programas de inserção profissional de desempregados (VAI BUSCAR 59 TRABALHADORES A CUSTOS REDUZIDOS AO INSTITUTO DE (DES)EMPREGO), para a autarquia o gasto é muito inferior (alimentação e transporte, o resto é suportado pelo subsídio de desemprego) do que contratar trabalhadores, porque supostamente estão proibidos de contratar. (mas julgo que o sr.presidente usufrui igualmente de um fotógrafo como o cafofô e não deve ter vindo do "desemprego"). E o Funchal? dorme na parada!!! Quando aquelas cabecinhas da Cagança foram se candidatar, já estava fechado as inscrições-"Os senhores pensavam que os meios laranjas já não controlavam os meandros."



E agora faz propaganda de trabalho realizado com desempregados!!!

Ontem quando saí aquela "notícia" sobre a limpeza da Quinta Deão, realizada pela cagança, em modos, de relatório-de-serviço-de-dois-departamentos. 
Pedro Coelho hoje saí com uma "noticia" com o mesmo teor. Ou seja, limparam umas veredas com a malta de desempregados. Mas a única diferença, é o texto que lá colocaram, mudou totalmente uma noticia de encher chouriços. APRENDE IGLÉSIAS, APRENDE!!!!!  a ser demagógico...

Entretanto Pedro Coelho continuou a realizar uma porrada de exposições, conferências, reuniões com os vários executivos de juntas de freguesia, umas bandeira verdes para as escolas,  trails, reuniões com a ANAFRE, carros clássicos, apoios as creches, concertos, uma noite do mercado no Estreito de Câmara de Lobos de arromba, construção de 9  caminhos agrícolas, 246 mil euros para 27 famílias, Ilhas Ecológicas, veículos eléctricos, 16 mil euros ao Jardim da Serra em 3 meses, parques infantis, reuniões com escolas do 1º ciclo, rosas no dia dos namorados aos velhinhos, comemoração dos "100 dias a Realizar o Futuro de Câmara de Lobos", recuperação de 13 casas degradadas, Gravações "Une Famille Formidable" - Baía de Câmara de Lobos, rota do vinho, visitas de escolas, mega festas de carnaval, AÇÃO DE FORMAÇÃO ELEIÇÕES EUROPEIAS 2014, câmara municipal no instagram.

Estas iniciativas não deixam de serem todas demagógicas e de fácil desmontagem. Mas enquanto anda a câmara cagança a anunciar relatórios de limpezas e corridas nocturnas, o PSD, em Câmara de Lobos realiza iniciativas às mil para a população. 
Dizem os da Cagança que querem mudar? Eu, INFELIZMENTE, só vejo mudança em Câmara de Lobos, (também não é muito difícil, ser melhor que aquela governação do Arlindo.)

Mas a questão essencial é esta:

CAFOFÔ: Se realmente pensas no povo, dou-te o seguinte conselho, mexe-te bem rápido, larga as merdas do show-off, as trincas do Gil Canha, as manias da Luísa Clode, o padrinho Victor Freitas, E FAZ-TE PRESIDENTE!!!



12 comentários:

Anónimo disse...

Fala o povo, em voz muito baixinha que uma pirâmide desmoronou, mas não foi no Egito, foi algures no reino virtual, a verdade é que muitos novos escravos criou e muitos Faraóes estão de fuga para as terras de Vera Cruz.

Placa Central disse...

isto é um comentário que tenho de ler muito bem às entre linhas...

BDSMasterPT disse...

Beeeeeeemmmmm... Isto é que é, hã?! Bom, seja como for, antes um Coelho desta cor, que apesar de tudo, não obstante a demagogia para encher o olho e aquelas jogadas de encantar o Povo, ainda vai fazendo uma ou outra coisinha, do que mil Coelhos como o que anda por aí feito barata tonta (e sem remédio, coitado, que aquilo nem com lobotomia; o melhor é mesmo "pô-lo a dormir" e depois reciclá-lo como adubo para um qualquer jardim público ou dá-lo de comer aos tubarões no Oceanário), a disparar para todo o lado e a mexer a boca mas sem dizer nada de significativo, e que mantém uma corte de men-men-men-mentecaptos e inúteis a pão-de-ló. Quero ver é quando acabar a mama, para onde vai tanto assessor; às tantas vão "faire le trottoir" (e que rezem para que a Lei não comece a penalizar os clientes, senão é que morrem à fome, ou têm que emigrar para o "Red Light District" de Amesterdão, mas aí vão ter mesmo que pagar impostos, que os holandeses não são parvos nenhuns).
Fiquei preocupado com o ar macilento do Isidoro. Coitado... viram aquela cara abatida e cansada? Noites mal dormidas? Prisão de ventre? O que será que o anda a apoquentar? O facto do balôfozinho do Roberto nunca mais desocupar a loja na Assembleia? Ah pois é, bebé!, agora aguentem-se: não teve tachinho na Junta de Santo António, não quer desgrudar.
Mais um excelente trabalho de investigação ali da Caríssima... 20 valores! 20 valores!

Placa Central disse...

aahahaha eu esforço-me por manter os patamares bem altos e não desiludir como certos pesudo-políticos da nossa praça...

BDSMasterPT disse...

Já agora, e já que estamos naqueles lados: repararam que ninguém, mas absolutamente ninguém (pelo menos com credibilidade, bom senso, bom gosto e dois dedos de testa) comentou o absoluto fiasco que foi a prestação eleitoral da coligação "Pe-pe-pe-pe-pela Muuuudança" nas eleições de Setembro último? Porque será...?

Placa Central disse...

eu já falei muito superficialmente sobre essa coligação...Mas acham que não serei mais áspera? estão enganados!!!! vão levar uma desmontagem bem feita, vou lavar forte e feio naquela coligação de câmara de lobos tudo com factos e não bilhardices...

Anónimo disse...

Mas ainda existe coligação em Câmara de Lobos? O BE já não saltou do barco, quando viu o socialista local a encher o peito?
Mais. E no Funchal, o BE também não salta, quando ver a sua câmara de mãos dadas com aquela editora de fachada que promove um faustoso festival literário (não sei porque esse mecenas italiano não promove a cultura na terra dele) e investe em socialistas desempregados, que apenas serve para lavar dinheiro italiano através do offshore madeirense?

Placa Central disse...

Este comentário parece-me ser bem interessante. Mas só publico com provas...Eu tenho de recolher provas de tudo isso..Para onde me viro???tenho tantas denúncias e tão pouco tempo para trabalhar em cada uma delas. Mas agradeço a dica.

BDSMasterPT disse...

Hein?! Lavagem de dinheiro?! Onde? No offshore da Madeira??? Não posso crer!!! A sério? Não pode ser!!! E logo aqui? Deve ser engano, certamente...

BDSMasterPT disse...

Essa do Cafôfo sair com o dorsal n.º 1 na tal corrida noctuna... Humm... não sei... Numa corrida dessas, ele não será mais de sair de peruca loura e sapatos de plataforma, com tirinhas?

Anónimo disse...

Página 2
http://issuu.com/inteli_/docs/brief_transpar_ncia___revista_semanal_87

Placa Central disse...

Obrigada..é um pouco complexa a questão...vamos lá ver no que dá.