O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 18 de março de 2014

Sérgio Marques e as suas 40 Mil Visualizações!!!

Eu juro, que já tinha o pijama vestido o leite tomado e estava a preparar-me para uma memorável noite de sono, quando tive a brilhante ideia de ir ao Diário de Noticias Madeira. (eu tinha decido não fazer post hoje, as últimas duas investigações tinham-me esgotado, na totalidade, gastei 10 horas a construí-los. Hoje ERA noite de descanso!!!)
Mas depois vejo como a comunicação social, o dinheiro, o poder, o exibicionismo, a direita, os delfins, realizam uma estratégia de propaganda carregada de ideologias duvidosas, e decido rebater. Porque na Placa Central rebate-se políticas e estratégicas, e não bilhardices de café, das nas melhores esplanadas da cidade!!!

Vamos lá por os miolos a trabalhar e responder as perguntas!!!
O que é esta merda??? 40 mil visualizações??? sobre o quê? A Venezuela? Bem o que será que o homem disse da Venezuela? Para ter tanta visualização, nem as broncas da Fanny se davam tantas!!!!a publicação do Sérgio Marques está ao nível da página Dioguinho- O Noivo Encornado em visualizações, pensei eu!!! Porque normalmente só "vende" o que é escandaloso. Voltei a pensar...queres ver que o Sérgio Marques contou alguma das suas aventuras "carnais" com uma qualquer  Ex-Miss Venzuela??? Li o artigo e não vi nada de "escandaloso", os senhores do PSD, quererem intervenção da União Europeia num país socialista. Banal,!O Nuno Teixeira fez pior aprovou uma resolução no Parlamento Europeu, que no seu conteúdo proponha o mesmo e não deu tanta polémica.

Analisei melhor a situação, e tenho algumas questões a colocar ao Diário de Noticias e ao Sérgio Marques :


Se teve tantas visualizações qual foi a razão de não colocarem esses gráficos?

Eu tenho uma PÁGINA no facebook que criei a algum tempo, (de outro meu projecto que está estagnado por agora)...e quando quero ver as visualizações da página e dos posts, vou aos gráficos, opção que existe exclusivamente em páginas do facebook e não nos perfis.
 Qual foi a razão do Tiago Santos e do Sérgio Marques, não terem feito o print scream dos gráficos da estatística? 
Sendo a malta de informática do diário de notícias especializada, qual foi a razão para não terem pedido essa tal estatística? 
Qual é o critério do diário de noticias para publicar algo sem ter provas concretas? 
E se teve e tem esse gráfico porque não publicou?

Como é que uma publicação com 40 mil visualizações tem somente 223 likes e 145 partilhas??? 
Não bate a bota com a perdigota!!!!!!



Mas, se, o menino Sérgio Marques quer brincar às demagogias. Eu aceito o desafio!!!!
Então diz que esta situação é fruto de mais de 10 anos de "má governação e de caminho ao socialismo no século XXI"....Ok. compreendo!!! vamos lá ver qual foi as suas posições como Eurodeputado, em 2007 aquando do golpe de estado e o referendo venezuelano sobre as alterações constitucionais, em 2009:

As entidades ligadas ao governo Venezuelano não responderão as solicitações feitas por um Eurodeputado, para uma reunião com o objectivo de "abrir portas e fomentar o diálogo". E na altura o Eurodeputado Sérgio Marques preferiu não "TOMAR PARTIDO"??? 
(A sério que foi isto???eu percebi bem???)


É preciso respeitar a vontade expressa nas urnas pelos Venezuelanos para que a Venezuela continue "a viver num clima de estabilidade, que é FUNDAMENTAL PARA TODOS".
E agora nos acontecimentos conturbados recentes, na Venezuela, o Sr. Sérgio, vem inflamar os ânimos???



Em 2008, o Eurodeputado Sérgio Marques, diz que as eleições presidenciais, na Venezuela foram uma "grande jornada democrática".
E em 2014, diz que, já há mais de uma década que a Venezuela tem uma governação desastrosa??? 

Ai! Ai! Ai! vamos acompanhar a comunidade portuguesa nesta situação complicada para o País, mas ao sabor de um requintado conktail e ao lado de luso-venezuelanas siliconadas e com unhas de 5 cm!!!



Pensem e reflectiam, não engulam aquilo que já vós dão mastigado!!!!!

12 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste de dizer que antes do pijama e do "leitinho" já tinhas feito uma passeata pela "tua" zona, bem agasalhada...

Placa Central disse...

sim, ainda bem que me viu!!!
Ando a treinar intensificamente para a corrida nocturna do cafofô. Vemo-nos por lá!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Este blog não passa de um projecto estagnado! O corno da placa central.

Anónimo disse...

Caro amigo, a candidatura do Sérgio Marques está sempre pronta a colaborar com quem quer que seja.. se tem alguma duvida pergunte e não insinue coisas quando não sabe. Com 145 partilhas imaginemos que cada uma dessas pessoas que partilhou esta noticia tem uma média de 300 amigos. Faça 145 vezes 300 e chega ao mágico número. Se entretanto ainda ficar com duvidas teremos todo o gosto de mandar os gráficos para si.

Placa Central disse...

Ao anónimo das 10:59 tenho de lhe dizer que estagnado está é o País.
E que já pertenço a uma confraria, e é a das Patinhas de Porco.
E não pretendo entrar na sua Confraria de Cornudos Mal Amanhados.
Beijinhos!!!!

Placa Central disse...

Ao anónimo das 11:07, digo que a minha imaginação só funciona no campo erótico, em política, quero mesmo é dados concretos e CLAREZA.

BDSMasterPT disse...

Ó Sérgio, admite que não sabes o que passou! Admite que, se calhar, os teus assessores andaram a pagar aos pequenos nas escolas para irem aos seus Magalhãeses dar likes, no recreio. Foi isso, não foi? Vá lá, diz que sim...
Pois é, está mais que visto que os teus assessores são da mesma escola dos fulanos que arranjavam aqueles argumentos venenosos para o Passos Coelho conseguir cilindrar o Sócrates nas redes sociais.
Ai Sérgio, Sérgio... e tanta malta que pensava que tu, afinal, eras diferente...
Siga, Freitas!

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo das 16.55.

Eu sei quem tu és e tu suspeitas quem eu sou. Gostas mais de fardas (militares) do que gravatas, à exceção de estiverem antes de uma bata branca (de médico).

Anónimo disse...

Ao comentário das 11:34 tenho dito que opinar sobre coisas que não sabe é prestar um mau serviço, é especular é no fundo confundir as pessoas.. voce está a prestar um mau serviço!!!

Placa Central disse...

Ao anónimo das 16h55 quero lhe dizer que por vezes gosto de gravatas outras é de batas. Umas vezes gosto de homens e há outras vezes que gosto mesmo é de MULHERES...

Anónimo disse...

Este blogue e uma imitaçao rasca do fenix.. adeus!

Placa Central disse...

Uma imitação? a sério que acha que é uma imitação?
Meu querido imitações só de malas da Louis Viton.