O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

We Are Heteronymous!

  • As vezes não sei o que se passa com os meus leitores do facebook. Sei que criei o blog um mês antes de criar o facebook. Quis ter a preocupação de resguardar o blog um pouco mais. Supostamente, pensado para exteriorizar os males dos meus pensamentos políticos. Depois a "coisa" foi ganhando alguma visualização...Que pensei para mim? Porque não alargar o blog para outros mais.... porque até penso, do que, lá falo no blog, diz um pouco a todos nós? Será que ainda, nós, madeirenses, andamos alienados do que se passa a nossa volta??? Penso que há alguma informação... espera lá...vá.... "fantasiosa"? Será que o Diário de Notícias, diz o que realmente se passa? Será que o Alberto João, não terá algum fundamento de razão em relação ao grupo Blandy? (Mas que fique bem patente, sou anti-regime Jardinista-Elefantes-Brancos-Opressão-Tachismo-And-Over-And-Over, desde os meus tenros anos de idade). Sobre jornal da madeira, ninguém dúvida que é um instrumento jardinista, que agora caiu, ainda mais, no ridículo deste governo. E o Diário de Notícias, será que caiu no regime da "oposição-caviar-com-interesses-mais-escuros-do-que-neblina-em-pleno-inverno-no-ribeiro-frio"? Será que a história do dia a dia, do mais comum dos madeirenses, é o relato fiel, do que vem em cada destes, dois jornais da praça? 
  • Esta lenga-lenga toda, para dizer que fico pasmada por se resumir a um ou dois likes, nas minhas publicações. Talvez se as minhas publicações fossem, cenas de "gatinhos-fofinhos", teria mais likes, ou até quem sabe, partilhas....?  Porque até sei  que, vocês meus queridos amores, lêem m-u-i-t-o o blog,( existe um contador de visitas)...
  • E a pergunta que se impõe...
  • EXISTE LIBERDADE NA MADEIRA??? 




4 comentários:

BDSMasterPT disse...

Se existe liberdade na Madeira? Pois claro que existe! Então o lema cá da terreola não é "Das ilhas, as mais belas e livres"? Basta ver: é só belezuras por aí a cirandar, e tudo livre...

Placa Central disse...

uuuiiii...com tanta liberdade, até temo pela libertinagem!!!

BDSMasterPT disse...

Para chegarem à libertinagem (à boa e velha libertinagem, convém esclarecer, não a essas badalhoquices que agora é moda apregoar), ainda terão que comer muita maçaroca cozida...

Anónimo disse...

Tu não és uma gaja, no sentido presencial. És um extremista lambe-botas que até sabe tirar fotografias...de preferência numa analógica a preto-e-branco. Saíste do Face para agora andares a escrever de forma anónima. Eu conheço-te há bué de anos pequeno da "casa branca"...