O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"Câmara à porta" ou "Fim dos Problemas Conjugais" #3



Estou em êxtase...acabei de receber um telefonema da Câmara do Cafofô, a avisar-me que o meu requerimento para uns "arranjinhos" cá em casa foram aprovados.  Através do programa "Câmara à Porta".
E tem mais novidades.... como o presidente Cafofô quer inaugurar (outra vez) o projecto. O acto de inauguração das obras será realizado na MINHA CASA.....e quem fará as obras é o PRÓPRIO CAFOFÔ, para cumprir o lema "junto das pEssoAs".
Estou mesmo que nem posso....de tantos calores, só imagino o Cafofô vestido num fato de macacão, de ganga e sem t-shirt.....uuuiiii....já liguei ao "maride", disse-lhe para dormir na casa da mãe estes dias.....porque vamos ter "obras" cá em casa....
E já escolhi a roupinha para receber o presidente....sempre tive fetiches com trolhas...

será que o presidente vai gostar da minha roupa????


6 comentários:

Anónimo disse...

Tss tss... que desperdício para um simples presidentezeco de câmara...

Placa Central disse...

ahahahah.....Ser Presidente tem destas coisas....

Anónimo disse...

Bem, se para o presidentezeco de câmara é assim, imagino o que será para Sua Excelência o Representante da República...

Placa Central disse...

Se o Representante da República vier assim com ideias peregrinas, logo vejo o que ele leva...

Anónimo disse...

Conjuntozinho de cabedal, strap-on, chibata e mascarilha? Eheheheheh... Coitado do Sr. Representante...

Placa Central disse...

estava a pensar mais num fato de lobo...para comer o capuchinho vermelho...