O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Comer gelados com a testa!!!



“Comer gelados com a testa”, não é uma frase nova, mas ganhou novas proporções, devido a divulgação da frase, pela concorrente madeirense, Érica, no programa Casa dos Segredos.

Isto tudo para falar sobre a sucessão (hipotética) do Alberto João. É uma imensa piada, estes sucessores que agora apresentam-se a corrida interna para a liderança do PSD. Acho Mesmo curioso que todos eles são já há alguns anos altos dirigentes do PSD-Madeira, que publicamente nunca criticaram o líder Alberto. Nunca criticaram a falta de liberdade e de expressão, as pressões feitas pelo regime jardinista ao longo de 30 anos. Quem mudou foi os sucessores, o Alberto João continua igual a ele mesmo!

Mas agora vem todos, com muitas boas intenções prometer este mundo e o outro.
A verdade seja dita é que o Povo da Madeira ainda não acordou, que continua na sua maioria a votar PSD, que as eleições autárquicas de Setembro, em quase nada veio alterar este povo, que idolatra o Jardim.

Alguns afirmam que Jardim sai e entra Albuquerque. Se o Albuquerque entra, podem ter a certeza que o PSD volta a ganhar as Eleições Regionais de (2015?). Os senhores que por aí andam, a dizer que a Madeira agora está diferente, que mudou, estão completamente enganados. Sabem fazer análises políticas como eu sei fazer tricot.

E o Povo continuará a comer gelados com a testa!!!







Sem comentários: