O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Podia ser só deputado???...podia.... mas não era a mesma coisa!!!!

A nossa rubrica do "o que é que se leva da vida?", anda muito parada...Pois..parece que a malta toda veio cá ver o blog e decidiu vestir-se toda "maix ou menox" bem. E ficamos sem material para a nossa rubrica....
Então, pensei, deixa-me lá ver as fotos dos nossos políticos...
E assim foi...

Andava eu, na pesquisa de material para este post, e no decorrer da investigação até eu própria não quis crer que estas fotos fossem reais e estivessem expostas publicamente, no facebook aberto do nosso caríssimo José Manuel Rodrigues  tão genuínas.
Mas pensei, pensei e voltei a pensar...
Isto faz tudo muito sentido, um bom político anda com o povo e diverte-se e diverte (principalmente a nós).
é a chamada "transparência política", nós aplaudimos e louvamos a presença do José Manuel Rodrigues em todos os arraiais da Madeira.
Comprovem!!!

Hhuumm que gostoso....que eu sei fazer!!!

Tou tão alegrezinho...

Rebolation é o rebolation

de ceroulas fico bem...

Esta pose de cabeça "a banda" é o máximo 

Que o vinho não vos falte, senhores!!!não vos falte..mesmo

aiii a minha vida difícil...

enfiei a carne toda...todinha

comer com o prato na mão é chique!!!

 valorizar a produção de cerveja da Madeira

vá jogar uma "melhada" para ver quem paga a rodada
(o Gonçalo Santos é demasiado charmoso para um partido de direita)

vá um bocadinho de carne para cada um
(eu já disse:que o Gonçalo Santos é demasiado charmoso para um partido de direita???)

uma foto com a Aldora, é sempre uma foto com a Aldora!!!

ahahaha apanhei-te coelho!!!

e um passinho de dança...mexer as ancas é tão bom...

no meio das mulheres, é tudo e tudo...

é a looooucuuuura....sempre a bombar

(eu já disse que o Gonçalo Santos é demasiado charmoso para um partido de direita???)

Um autografo na maminha...não é para toda a vedeta...

Meta a fralda para dentro....afinal de contas ainda é um deputado...

esta alegria de viver..contagia-me

e a melhor foto para a última...
I AM THE KING OF THE WORLD



6 comentários:

Anónimo disse...

De futuro, convém pôr um daqueles autocolantes no início do post, a avisar que a sua visualização pode causar situações que afectam (e prejudicam) a saúde.
E lá se foi o pequeno-almoço...

BDSMasterPT disse...

Deviam legislar contra coisas destas...

Placa Central disse...

da próxima irei ter isso em atenção

Anónimo disse...

Acho que tem demasiado poucas com a Isabel Torres

BDSMasterPT disse...

Alguém devia legislar contra situações destas... Isto é crueldade pura & dura!!!

Placa Central disse...

posso pedir aos amiguinhos do Bloco de Esquerda, legislação para estas situações..