O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Disfarces Eleitorais...no Carnaval de Setembro!!!

E de repente estamos em pleno Carnaval e o espírito natalício ainda nem caiu em mim...
O  Carnaval para mim é ver os desfiles no Brasil, ficou assim que a modos de babada a olhar para aqueles corpos bem torneados e despidos...e vou maldizendo a minha genética....e ponderado seriamente tornar-me lésbica no Brasil...ATENÇÃO!!!...só mesmo no Brasil.
E toda a música de Carnaval brasileira....hhuuumm... um bom samba é coisa para a Placa Central perder as estribeiras, e por-se a sambar entre a cozinha e a sala.

Mas o blog não é para falar dos meus gostos (duvidosos)...

Hoje trago-vos assim alguns "disfarces" muito usados nas campanhas eleitorais....ao estilo de Paulo Portas entre outros políticos, que na altura de campanha transvestem-se do que for mais eleitoralista....
Tenho muita pena de não ter o blog na última campanha autárquica de 2013....tenho a impressão que seria (seriamente) feliz...


Piloto de formula 1....é mesmo um carrrinho destes que o candidato irá subir até a Choupana...

.....bem que preciso de engraxar os meus sapatos...mas sou muito odiada, nem um engraxador se arranjo...

gatinhos fofinhos é sempre a formula mágica para se ter sucesso em qualquer coisa na vida...

O rapaz de calções e de t-shirt colorida era o mandatário da juventude....(não era nenhum jovem, que foi responder ao tribunal, depois de ter sido apanhado numa operação de stop na noite anterior com álcool)

Cafofô (que não é militante do PS) agora num disfarce sério e profissional com os chefes....do PS

num outfit (revolucionário) bem a Bloco de Esquerda com a nossa querida coordenadora do Bloco.
O João Semedo também cá esteve e Cafofô fez uma conferencia de imprensa com ele, para depois faltar ao Congresso do Bloco de Esquerda em Dezembro???....os camaradexs do Bloco tem de se impor...



No dia da Cidade em modos de festejos, decidiu dar uma voltinha de para-pente....a modos de  perceber o caos em que se encontrava a cidade....se fosse dar uma voltinha nas zonas altas e passa-se nas veredas, escadinhas e becos iria ter a mesma percepção.... mas custava muito, não é??? porque os glúteos firmes fazem-se é no ginásio...(toda a gente sabe)

Nesta hora meninas...concentrem-se nos calções...e politiquices a parte....
bem focadas e concentradas....calções.....calções....calções.....calções...de licra

(não vale nem um comentário....)

em jogador de futebol, os treinadores de bancada estavam a empenhar as bandeirolas....

a praxar a malta da UMa....

E foram estes os disfarces eleitoralistas da coligação mu-dança....
Esperemos que este ano, o número de foliões aumente na Placa Central, vou estar atenta, já montei a tenda e tudo...

Se alguém tiver malassadas mal cozidas, envie para mim...

3 comentários:

BDSMasterPT disse...

Um perfeito camaleão! Eu nem sequer o teria reconhecido, se não fosse este aturado trabalho de investigação.
O SIS bem que anda a precisar de formação para disfarces em operações infiltradas...

BDSMasterPT disse...

Já agora, ó Caríssima Placa Central... vais sair disfarçada de quê no cortejo trapalhão?

Placa Central disse...

Vou me disfarçar de independente....é o que está a dar...