O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Sou só eu...

que anda farta destas guerras do PSD? É a puta da bilhardice em torno daquele "não processo". Já não há como aguentar, tanta informação, contra informação e bilhardice. O que se passa lá dentro é da inteira responsabilidade dos militantes. Aliás aquela guerra toda, é muito o "modus operandi" do madeirense..."se me lixas eu lixo-te em dobro"...
Aquilo não me serve para nada....continua tudo igual...o Alberto ainda lá está......enquanto não for outro..não há noticia...ponto final...
Mas há quem já faça desta guerra "carreira profissional", há atropelamentos para saber quem saí com a primeira bilhardice sobre os candidatos e do Alberto João.
É tudo para lhes darem tempo de antena e distrair o povo.

Por mim decidia isto de uma vez por todas...

O candidato que sobrevivesse a cadeira eléctrica, seria o presidente do PSD. 


2 comentários:

BDSMasterPT disse...

Isto com jeito e ainda se conseguem ganhar uns trocos com um jogo para PlayStation, assim uma coisa do género "Mortal Kombat", com os candidatos a líderes...

Placa Central disse...

de génio! Porque não me lembrei disso mais cedo? Vou já ligar aos contactos da Microsoft...