O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Último espectáculo do Coliseu: participação especial do PSD

Sou uma pessoa pela democracia, acredito muito na democracia instalada nesta Ilha. E como boa madeirense originária de famílias do Povo Superior, sou e serei democrata, até que me doa os joanetes.
Este desabafo porque...eu fiz um post sobre o congresso do PS e do BE, na Madeira...
Agora que o PSD nacional fez o congressoooooo......tinha que dizer alguma coisita!!!.
Mas custa, custa mesmo, os meus joanetes sufocam neste sapato apertado.
Ver cerca de 200 fotos desta malta do PSD que anda a sufocar o País, é coisa para eu ter uma indigestão muito grave.(e toda a gente sabe que o Hospital Central não tem almofadas).

Esqueçam tudo o que viram na SIC-Notícias e acompanhem por esta travessia: 


Até os militantes do PSD tem as portas fechadas para as "votações"



 Jaime Filipe Ramos.."aaaiii que estou todo apertadinho"
Marco António- Sr, Embaixador vai enviar o Guilherme Silva para a China.
Embaixador- Será um prazer utilizar as novas técnicas de dominação
Guilherme Silva- Eu não vou! eu não vou!!!

Guilherme Silva- Eu já despachei aqueles gajos, queriam enviar-me para a China.  
 Vai lá para a Europa ganhar o teu...




 Vamos fazer amigos entre os animais....
 Pensavas que vinhas ao congresso do PSD e não te ficamos com as pérolas? Passa para cá a pulseira
 Uma agenda para o......TERRORISMO


 Isto é só homens....as mulheres estão garantidas pela Lei da Paridade (das quotas femininas)

 ou nas laterais ...o lugar das mulheres é lateral...e na horizontal!!!
e assim fechamos com a nova estrela da TVI, aos domingos a noite....(o dia mais deprimente da vida dos portugueses)

2 comentários:

BDSMasterPT disse...

E oxalá tivéssemos congressos dos partidos do "arco do poder" todos os fins de semana! Isso é que que era! Pura animação...

Placa Central disse...

temas para o blog não iriam faltar...