O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Alguém leu a moção do Victor Freitas??? os socialista (os verdadeiros) leram???

No outro dia fui ao café com um "amigo", que só por acaso é militante do PS, sim! daqueles que tem cartão e quotas em dia.
A conversa foi parar a política, eu sempre no gozo e a espigardar por todos os lados...
Levei o maior sermão político da minha vida, esse tal meu "amigo", disse que eu não podia continuar assim, não podia continuar a ser "treinadora de bancada", se realmente queria fazer alguma coisa, e se, eu achava que entendia alguma coisa de política, tinha de me inscrever num partido.

(Meus queridos, o sermão foi de tal ordem...quase chorei por não ter um cartão de militante de um partido qualquer.)

Ele continuou naquele sermão e disse-me mais: "Vou te enviar a moção do Victor Freitas, no último congresso do PS, foi aprovada por unanimidade e aclamação, é o rumo para a Madeira, é a verdadeira M U D A N Ç A, depois de leres...vás compreender como o PS, é e será o teu partido...aahhh e terei todo o gosto de te trazer a ficha de inscrição do PS".
Limitei-me a responder que sim, que enviasse ..(tinha acabado de levar uma "abada")

Quando mais tarde, abro o meu facebook, tinha lá, o link da moção (o sacana não se tinha esquecido!!!)

http://www.psmadeira.pt/docs/Mocao_de_Estrategia_Global_Mudanca_Primeiro_Subscritor_Victor_Freitas.pdf

Mas pensei, vou ler e se realmente gostar...Inscrevo-me e pago todos os pecados que tenho com o PS.

Meus queridos, acompanhem-me na leitura...

nova forma de fazer política?? é falar a verdade as pessoas? o PS andou a mentir estes anos todos?
é isto que para vós, socialistas uma NOVA FORMA DE FAZER POLÍTICA???

está certo...o laboratório de ideias é que irá fazer o programa de governos, para depois ser NEGOCIADO, com os partidos que vierem? a parte da "humildade política", já vos tá a falhar

negociação dura, série e competente é negociar a dívida por "várias dezenas de anos" WTF???

"humildade política" pura e dura...

Mas vocês só ouviam as pEssoAs de quatro em quatro anos? "Os madeirenses já perceberam"
Pois, nós fomos durante anos uma cambada de otários para vocês?
Opah e continuamos (só pode), porque os socialistas não escondem de ninguém, até escrevem nas teses...

Um cabo de fibra do Funchal até Lisboa
Já ouvi propostas mais ridículas dos socialistas.
Alguém lembra-se da proposta de um "metro de superfície"?

Claro que com um programa de governo da autoria do PS, o desemprego desapareceria (not)

Por quanto é que os socialistas irão vender as igrejas (construídas com dinheiros públicos) à diocese?

Não entendo o sentido da frase...sou burra...pois, claro!!!
valorizar os terrenos, mas combater a especulação...e converte-los em terrenos para construção? foi isto que eu entendi? ajudai-me!!!
Uma grande proposta para a agricultura, sem dúvida

Amiguinhos socialista, existe uma coisa, chamada CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA, deviam de ler. Lá diz que o ensino é público, universal e GRATUITO para todos.
E não só para "aos que se encontrem em situação de efectivo apoio social"

um partido "ganhador de eleições" (really)


Esperem lá! Mas o senhor Victor, não anda a convidar todos os partidos da oposição para uma "coligação", e agora vem dizer que "SÓ O PS".
(A sério...como é que era ....qualquer coisa..."humildade democrática")


É uma das grandes propostas do PS, para a educação.

é isto que os socialistas pretendem para o sector da saúde....
meus caros, a saúde não é uma empresa..

-A palavra "mudança" aparece 64 vezes, e a sigla "PSD" aparece 79 vezes....Parece que, o PSD prevalece a tão ansiada M U D A N Ç A.

- Querem uma coligação com partidos, mas não é referido uma única vez, nenhum partido da oposição, excepção para o CDS (mas em contexto nacional). Em contrapartida a sigla "PS", aparece 167 vezes.

Resumindo e concluindo....

NÃO ME VOU INCREVER NO PS!
NÃO, MESMO!!!!

P.S- Meu amiguinho do catano, eu já te apanho no café e vou te esfregar isto na cara!!!



3 comentários:

BDSMasterPT disse...

Depois de ler isto, senti uma enorme vontade de ir ao "Palácio das Necessidades"... Está visto que os escritos do PS-Madeira fazem maravilhas ao "trafégo intestinal".

Placa Central disse...

é mais do que um "activia"....o PS, até pode passar a produzir iogurtes, porque de política socialista, está visto que nada sabem...

Anónimo disse...

José António Freitas Câmara Desculpa-me Placa Central.--Tu, por onde passa novo, velho, crianças corruptos, desfilos de carnaval diversos, não deves ter vergonha de estares suja ou esfarrapada tendes a consciência tranquila. Diz-me que medo te amedrota ?.. De perderes o emprego para tua sobrevivência!?...-- Ou medo do teu amigo do P:S que amanhã pode estar no Governo e passar a não te conhecer !... Enfrenta de cabeça levantada todos esses sacanas corruptos, e coloca tua foto aqui.-- lembra-te que nunca estarás só onde quer que estejas.-- Falando da moção desse cobarde mentiroso que não responde a perguntas concretas, nem responde a nada de interesse comum, nem quero perder tempo em ler, porque ele é o melhor que encontraram dos desevergonhados das ovelhas a servir um Partido que se diz Socialista, que de principios e estatuariamente só envergonhava seus Pensadores... Sabes, Placa !... Eu nunca fiz parte de partido algum,( mas tive fichas de inscrição de vários Partidos, tinha amigos em todos) um dia fui com meu PAI a uma palestra na qual Mario Soares era o orador principal pós 25 de Abril numa cooporativa o Balaio que era sede do P:S no Funchal. Depois da palestra os presentes na sala ,colocaram questões, eu tinha 18 anos e coloquei uma na qual ele não respondeu, voltei a abordá-lo no convivio e deu-me uma palmada nas costas sorrindo voltando a não responder.-- pensei ,pois sou um rapazote, e logo disse a meu PAI.-- é um sacana, este gajo.-- Hoje acredito na conspiração de Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa, e não acredito na inocência de Mario Soares em relação ao caso.---- Mas acredito no pervebio, água mole ,em pedra dura, tanto bate que até fura.