O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sábado, 30 de agosto de 2014

Placa Central, como vai a tua caixa de correio? #11

Querida Placa Central:
 
Nós bem tentamos refrear a nossa veia criativa, mas não conseguimos. E não é por culpa nossa, acredite! Senão, repare: como é que podemos ficar indiferentes a tamanha produtividade cómica da parte dos políticos desta nossa bela terra? Eles é que se põem a jeito, e nós só aproveitamos.

Ass.: Apreciadores do blog



8 comentários:

Anónimo disse...

E comentar a indumentária desta gente? Com a fortuna que ganham devia ser só Versace para cima. Não acha Placa Central?

Anónimo disse...

Diz-se nas redondezas que o Quintino ambiciona ter o seu "Louro Park", pecado capitalista que alguns dos seus ex-camaradas da então Rua da Carreira não aprovavam.

Anónimo disse...

E conhecendo a peça como é descrita na praça pública, certamente seria um "Louro Park" à margem de toda e qualquer legalidade, tudo na base da pura trafulhice e do mais descarado arranjinho, sem licenças nem seguros, Anónimo das 22:53.

Anónimo disse...

Conhecem a tipa? Parece que é um prato de tanto rir. Quando estava na Assembleia Municipal de Câmara de Lobos votava contra as suas próprias propostas. A andar na rua parece uma galinha tonta. Pinta o cabelo com as cores mais extravagantes. Acha-se boazona mas só leva tampa. Fala sozinha e diz que ouve vozes. Dá logo o nome para as aldrabices armadas pelo Coelho. Assina tudo de cruz sem ler antes. Na direcção do Sindicato da Hotelaria não faz nada de jeito. E ainda acredita no Pai Natal porque o Coelho e o Quintino passam a vida a prometer-lhe que vão fazer dela a próxima presidente daquele sindicato, e a triste vai sempre nessa. Só comédia naquele PTP.

Anónimo disse...

Bem apanhado! Lá a mulher do Quintino é menina para lhe mandar os trapinhos e os periquitos pela janela se o gajo lhe entrasse em casa sem o dinheiro ou a cheirar a perfume rançoso, ou não fosse ela a usar as calças lá em casa. Gajas das Malvinas são bem torcidas, e ela até é boazuda. Tem é traumas e a mania das grandezas, apesar de não passar de uma empregada de balcão, mas lá encontrou um escape no teatro para sonhar que é patroa. O Lídio do CDS de Câmara de Lobos é que lhe vai fazendo companhia e pondo a mãozinha no coxame. Cuidado Quintino vê lá se para além de um par de patins não ganhas também um par de galhas.

Anónimo disse...

Estes cromos são de rir.

Anónimo disse...

Quem é a gaja?

Anónimo disse...

Que gentinha horrorosa.