O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2014

O Cafofô vai dar uma festa!!!‏


Olá fofinhos!
Aqui a querida da Placa Central anda atarefada, mas com muitas novidades para explorar. É que nem imaginam, meus caros! Vão por mim, é coisa de deixar muita gente sem sono.
Só que Agosto é sinónimo de chegar a casa todos os dias por volta das 21 horas. Se há maluquinha neste mundo que fica na praia até ao pôr do sol, sou eu! E então os crianços... é que ninguém os tira da água, e aqui confesso que saem à mãe! Qualquer dia nascem-lhes guelras e lá vão eles, por esse mar fora. Eu bem sei que chegará o tempo em que eles abandonam o lar para começarem as suas vidinhas, e por isso mesmo há que aproveitar.
Por mais que vos queira agraciar com uns belos tesourinhos, não me posso negar este prazer que é sair do trabalho, ir buscar os pequenos ao ATL e enfiar-me no mar salgado, apanhar um solzinho bom, comer um gelado (ou 2 ou 3... olha a linha, Placa Central, olha a linha) e chegar a casa estoirada. Mas com os miúdos felizes e eu também.

Mas para que não se perca o gostinho de uma boa sátira e um par de gargalhadas, aqui está a foto do Cafofô. Tão lindinho que ele é! Não apetece apertar aquelas bochechinhas de nenuco versão 40+? Mas o que interessa mesmo é dizer-vos que apesar de andar a salgar a pele até à hora do Telejornal todos os dias... é que está ai o Dia da Cidade do Funchal e as suas comemorações, e claro está que a Placa Central estará atenta ao que se passar de mais cómico e interessante. Apesar de ficar com muita pena de não ver nas comemorações gente como o Gil Canha, a Filipa Rodrigues e até mesmo a Luísa Clode, para já não falar no Edgar Marques da Silva com os seus espampanantes fatos reluzentes à gangster siciliano, essa tão boa gente que tinha tanto para fazer render o peixe neste blog e na própria câmara. Mas temos lá outras figurinhas que darão igualmente que falar, espero eu e esperam vocês também que já vos conheço. Vamos lá ver como se comporta o Sr. Presidente Cafofô no dia em que é cicerone. E rezo para que os discursos saiam na íntegra no Fénix do Atlântico, porque a gente bem gosta de uma boa gargalhada.


2 comentários:

Miguel Pinto-Correia disse...

Uma péssima de uma festa...

Anónimo disse...

Este PlacaCentral não passa de um satélite do Calisto. Esse enquanto estava na mó de cima ia bem, quando se reformou já não precisava de ninguém por isso toca a cuspir no prato onde se serviu.