Se há coisa mais terna, doce e carinhosa que possa existir na vida é sem dúvida poder acompanhar um filho para o resto das nossas vidas. E se pudermos abrir todas as portas e garantir-lhes um futuro proeminente, assegurando-lhes uma existência confortável e sem sobressaltos, ainda melhor.
Se for na política então, meus amigos, é a cereja no topo do bolo, e convém é que seja na mesma bancada de partido, de poleiro e de tacho. Porque é tudo para a família... Acima de tudo a família, que é a base da sociedade, dizem eles.
Deixo-vos com umas fotos bem comoventes e que enternecem até o mais duro coração...
Emanuel Câmara e o seu filho, Olavo Câmara, agora presidente da JS-Madeira.
Pai que é pai nunca deixa de mudar a fralda, limpar o rabinho, dar a papinha, arranjar o colarinho, combinar o tacho, orientar a vida, acertar o ordenado e garantir a reforma para os seus filhos.
Jaime Ramos e seu filho, Jaime Filipe Ramos, são já uns campeões e um exemplo a seguir, não só na política mas também nos negócios. Ontem os sifões de sanitas, hoje um império em construção...
José Manuel Coelho e a sua cria, Raquel Coelho. Os dois deputados, os dois são pai e filha e os dois levam seis mil euros para casa todos os meses... e os dois também não batem lá muito bem da cabeça.
Por isso jovem, se o teu pai ou a tua mãe não te levaram para a política e não te garantiram um bom ordenado, estás no teu direito de processá-los. Afinal, que raio de pais são esses???
3 comentários:
Este post está divinal!
Que beleza a deputada mais esbelta do nosso parlamento (...)
Continuo a achar que és um anormal. Mas lá que o Jaime Ramos é uma besta ainda maior que tu, lá isso é.
Enviar um comentário