O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O Carnaval são 3 dias... mas com a campanha serão mais!


Olá fofinhos da Tia!
Isto anda cá uma algazarra nesta terra por causa das eleições antecipadas e se haverá ou não coligação. A cada dia que passa, aumentam as histórias e os cenários. Mas a minha vida não é só isto e tenho tantos outros dramas para resolver. Para já não falar das tragédias e horrores com que me preocupar.

Então não é que a minha criança, a menina dos meus olhos vai para o continente este fim de semana ver o espectáculo da Violleta??? Não sei se estou mais irritada com a rica (da) madrinha, ou, se com o pai da miúda por ter ajudado a esconder esta "maravilhosa" surpresa de mim. Tenho a impressão de ter escutado distintamente o padre a dizer que éramos uma dupla "na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da vida"... E isto faz-me pensar no que mais é que ele andará a esconder de mim. Mas pronto.
Eu bem que tentei desviá-la dessa perversa Violleta, dessa maldita mensageira de Satã, que deve ter certamente tatuado algures no corpinho um 666, mas ela não me quis ouvir. Daqui a uns dias anda-me a criança a fazer as figurinhas tristes da Milley Cyrus, e eu só peço por Deus e pelos anjinhos todos que NEM SONHE em pôr-se à frente da webcam do Magalhães senão juro que leva tantas, tantas, tantas que nem sabe de que planeta é.

Mas o meu drama ainda é outro... O traje de Carnaval! A verdade é que eles já não estão na creche nem no jardim de infância, em que havia o dia do chapéu, o dia do pijama, o dia do penteado, o dia do disfarce de casa, o dia do disfarce ecológico, e sei lá mais o quê...
Não, agora é muito pior. Cresceram e tornaram-se conscientes, têm opinião, têm quereres, são exigentes... Dir-me-ão que é a vida, é a evolução, e eu até reconheço que sim (mas não aquela evolução dos cartazes da JS!). Mas, como vou satisfazer as altas exigências de disfarces de Carnaval dos meus crianços?

Andei a maturar no assunto e deixo-vos com algumas sugestões para os crianços e também para crescidos. Mas o que eu queria mesmo era estar no Carnaval do Rio de Janeiro a sambar, a abanar aqui esta bundinha e a gozar aquele calor tropical!











No site Mascarilha há fatos para todos os gostos, feitios e bolsos... e é português. Porque o que é nacional é bom e eu recomendo.
Ai! e ainda bem que isto é só uma vez por ano, senão...

Sem comentários: