O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A "engorda" da Câmara Municipal do Funchal... e o Natal ainda vem longe.‏

Olá fofinhos!

"Então, Placa Central, como foi o concerto da Violetta?", quererão vocês saber. É assim: a miúda chegou histérica a casa, e os padrinhos igualmente. Cheios de fotos e mais umas "maricadas" da Violetta (aqueles cá não sabem mesmo o que fazer ao dinheiro). A miúda adorou tudo e teve a sua primeira saída de casa sem os pais (admito que andei inquieta e com uma lágrima no canto do olho, mãe é mãe, que querem vocês?!), no global foi positivo, valha-me isso. Ela ficou feliz e eu fico feliz por ela. E depois não há quem não se renda àquela explosão de alegria que foi a sua chegada no domingo. Agora quero ver quando o crianço mais velho quiser ir ver o Benfica à Luz!!!

Resta saber é quanto tempo falta para que se apanhe a Martina Stoessel num forrobodó com negros das obras ou a aspirar tampos de mesas de vidro com o nariz, pois a fazer fé nas suas antecessoras naquelas xaropadas da Disney...

Sobre uma coisinha mais séria... Tenho de vós falar mesmo na importância do amor nas nossas vidas. Acreditar no amor é essencial! Mais que isso, é fundamental, é primordial, é total! Não são os bens materiais e as carreiras que valerão a pena no fim de tudo. Acreditem no amor e na vida, meus queridos, acreditem sempre. Lutem, lutem muito e não se esqueçam que a vida são os pequenos nadas, os rasgos de felicidade que nos aparecem em fracções de segundos nos nossos dias. E nunca duvidem disto: com amor tudo se pode e tudo se faz; sem amor nada faz sentido (as hormonas andam em força por aqui)

Posto isto...

Vamos lá cultivar a obsessão que tenho pela coligação Cagança, mais concretamente pelo Cafofinho. Ainda no outro dia, quando publiquei as fotos do fim de ano da Cagança, tive logo um anónimo a dizer que eu era uma obcecada, fixada mesmo, que havia também fotos de gente do PSD na mesma festa e que não publiquei. É verdade, sim senhora, tem toda a razão, não o nego: havia mais fotos e mais figurinhas! Mas a verdade é que tenho um vasto material guardado para ser lançado na medida que convier, aliás que me convier a mim e aos meus queridos leitores e eleitores... Isso, "me aguardem". E o PSD, tal como os restantes partidos, não se safam de serem ironizados neste estaminé, ou eu não me chame Placa Central. Nunca apelei ao voto em nenhum partido, não sou contra os partidos, reconheço méritos e defeitos em todos os partidos. Mas por aqui nunca vos venderei ideologias ou partidos de maneira encapotada, aqui não há publicidades nem apelos partidários.  Arrumem-se! Desenrasquem-se! Tirem as vossas próprias conclusões do que aqui vêem, atentem no que é a actividade e quais são os interesses dos partidos diariamente. Nunca terão a Placa Central a apelar ao voto no PS, PSD e muito menos apelarei ao voto nos Juntos Pelo Povo.

Antes de ser presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafofô era detentor de uma bela e elegante presença. Só Deus sabe o quanto é que aquele sorriso transformado em photoshop e patrocinado pela Colgate reverteu em votos para a Cagança. Em quase 6 meses de presidência da câmara, Cafofô transfigura-se numa bola rendondinha.

O sorriso já não é o mesmo, decidamente. Eu até desconfio que ele não foi convidado para ser candidato às eleições regionais devido a sua transformação radical. Mas o PS que não se fique a pensar que o Victor Freitas é um raro exemplo de beleza. Só se for de uma beleza rara. Ai Célinha, Célinha... estou solidária com o teu sofrimento diário. Olha, já experimentaste pôr-lhe um saco na cabeça? Mas é só pôr, não dês um nó.

 
Aqui podemos ver umas fotos em que Cafofô aparece lindo e esbelto, capaz de molhar a cuequinha da mulher mais bem casada da ilha. Cuidado com o piso escorregadio!  Como cantam no Carnaval, é dos carecas que elas gostam mais.

Aqui nestas imagens já parece um homem normalíssimo sem nenhum charme. Maus hábitos... ou estão abusou do bacalhau no almoço de Natal. Estava bom, não estava?

Cafofinho, o Mijinhas também começou assim, era magrinho e depois conforme foi subindo na escala de importância nas lides políticas, a balança também acompanhou a subida em números bem grandes. Veja lá, cuide-se! Eu sei que a campanha foi bem puxada e desgastante, mas engordar assim dessa maneira pode passar a "ideia" que realmente se engorda tanto os bolsos como a barriga, depois de se chegar ao poleiro. Não se esqueça que daqui a menos de 3 anos terá novamente eleições, se não for mesmo antes, tem de estar preparado fisicamente. Porque o seu psicológico, esse cá está bem, insuflado até não poder mais. Cuidado é com as tabaibeiras para não rebentar.

* eu queria muito dizer que a solução para o problema da fome em África resolvia-se na Câmara Municipal do Funchal. Mas não é lá muito ético brincar com a fome em África. Além disso, com tanto leitão na engorda ali pelo Largo do Município, desconfio que sobre alguma coisa de jeito para os meninos do Biafra.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá-lhe duro no bacalhau e na espetada.

Anónimo disse...

Cafofo isso é que é mamar.... Está parecido com o Ronaldo, o Fenômeno (o que está gordo agora; o brasileiro)