O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Mulheres mais sexy´s e chamosas da Madeira...‏


Ando com problemas técnicos no material informático, o que me faz andar um pouco ausente destas coisas da blogosfera. E como o dinheiro por estas bandas escasseia para poder arranjar... E ainda para mais nesta altura, com as coisas para o início das aulas! Já viram que estas chatices costumam acontecer nas fases de maior aperto?

Eu bem que queria que o blog me rendesse algum... Aliás, só para que fiquem com uma ténue ideia, se recebesse um euro por cada visita que tive no post dos homens mais sexy´s e charmosos da Madeira, já poderia passar um mês num resort de luxo nas Maldivas, pois parece que houve muita gente interessada em ver os escolhidos. E eu nem sequer suspeitava que o interesse pudesse ser assim tanto. É que se me tivessem dito que aquilo ia render como pãezinhos quentes...
Já me pedem a continuação, mas ainda antes de uma parte II, será o das mulheres e estou a espera de colaborações dos meus leitores masculinos para fazermos uma lista das personalidades femininas lindas e sexy´s da Madeira. Ah, e as opiniões das leitoras femininas também serão muito bem vindas, pois aqui no blog somos tolerantes e não ligamos a essas tretas de discriminações. Se há assim alguma mulher que vos cative e chame a atenção, minhas amigas, não hesitem em nomeá-la.

Vá lá, não se acanhem.



6 comentários:

Anónimo disse...

Devo dizer -lhe que espero mais bom gosto na escolha dos modelos femininos pois nos masculinos e à parte de CR7, são todos maus, para não dizer péssimos. Aliás a RAM sempre teve um deficit terrível de bons exemplares masculinos!
Força! E continuando na onda de bom gosto deste Blog, nomeio a Vice Presidente da CMF e a Quase Vereadora com quase mais poderes do Município do funchal e a quem os funchalenses entregaram de bandeja a própria Câmara; Andreia Caetano! :) kkkkkk

Placa Central disse...

bom gosto? Andreia Caetano? Isso até me insulta...

Anónimo disse...

Não digam mal da esposa do Caldeira filho para não termos de gramar com um artigo de opinião do Caldeira pai a defender a sua prendada nora.

Anónimo disse...

Guida Vieira?

Anónimo disse...

Prendada nora, Anónimo de 12 de Setembro de 2014 às 00:30? Aquilo é mais um pote!

Anónimo disse...

Um pote de banhas. Ela e o respectivo, o mais famoso casal XXXL da Mudança.