O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Ai que o Coelho vai comer o Gato...‏

  Miguelito... Oh Miguelito! estou muito chateada consigo. Mas é que estou mesmo, e você nem imagina o quanto!!! UI, tão chateada... Eu, que de vez em quando lá ia simpatizando consigo... E então quando o escutava a tocar piano, com aquela pinta de gato maltês... Só nunca o ouvi a falar francês, mas ainda não perdi a esperança.


Então o menino faz alianças duvidosas com coelhos? Coelhos, Miguelito???



Credo!!! Não era para si. Olhe que não! Aliar-se a pessoas sem escrúpulos, tachistas, interesseiras, porcas, intriguistas, mesquinhas, farsistas, sem valor, nojentas, populistas, rascas e movidas a dinheiro?! Qual é a necessidade? Diga cá à Tia Placa Central se era mesmo preciso uma coisa destas?

Acha que é assim que vai alcançar o tão ansiado poleiro? É assim que que governar a terrinha? Acha que quem confia em si vai estimar tal coisa? Quer seguir o exemplo do manda-chuva superior? É que dessa maneira fico mais inclinada para o charmoso do ex-eurodeputado, é que esse não precisa de andar com manobras pouco dignas para alcançar meia-dúzia de votos.

Oh Miguelito! diga que é tudo mentira, diga-nos que é tudo uma grande calúnia, uma tramóia, uma conspiração urdida contra si, que nunca se meteu com gente menos digna da praça... Diga-nos que abomina a oposição interesseira que cá rasteja! Esclareça-nos de uma vez por todas, ou esqueça a simpatia que a Tia Placa Central tinha por si...     

                  

Sem comentários: