O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Placa Central sussurra-me ao ouvido...

Bom dia meus amores! 
Espero encontrar-vos bem dispostinhos numa segunda-feira de manhã... OK, não é fácil, bem sei, mas vamos lá tentar, sim?
E o fim-de-semana, foi bom?
Cá a Tia Placa Central já teve melhores dias, a Natureza encarrega-se de nos dar algumas dores intensas para lembrar que não sou nenhuma heroína e que quem manda em mim ainda é a implacável Lei da Vida.
Bem, mas deixemos-nos de lamurias que hoje venho-vos falar na quantidade de e-mails que tenho recebido ultimamente com perguntas sobre a Placa Central, moi même. É que não fazem ideia: são imensos! Se eu tivesse que pagar taxa por cada um deles, ui!, a esta hora estava a pedir um empréstimo ao banco bom. Não lhes respondo, porque acho que ninguém deverá ser beneficiado com informações que os meus leitores, no seu vasto e cada vez maior conjunto, não possuam.
Portanto, hoje vamos estrear a rubrica "Placa Central, sussurra-me ao ouvido..." a qual servirá para que vós, meus queridos leitores, deixem perguntas ou observações relacionadas com a personagem Placa Central na caixa de comentários deste post. Podem perguntar tuuuuddddoooo o que quiserem... e eu irei responder ao que quiser igualmente. Combinado?
Claro que desde já vos aviso que a elementar pergunta "quem és tu?" será ignorada por motivos óbvios. Sejam originais nas perguntas, que eu tentarei ser original nas respostas. Para começar, vou responder às primeiras sete perguntas que me forem feitas.
Vamos lá, meu Povo, toca a deixar perguntas na caixa de correio!


7 comentários:

Anónimo disse...

E marido? Fala dos filhos mas nunca no marido. Será que temos uma Placa Central solteira???

Anónimo disse...

O que é que a Placa Central faz na vida? Trabalha fora, vive de rendimentos, é dona de casa?

Anónimo disse...

A Placa Central é mesmo uma mulher? Ou é um homem a fazer-se passar por mulher? Ou são várias pessoas?

Anónimo disse...

Placa Central, és a Rubina Leal?

Anónimo disse...

Como és, PLaca Central? Alta, baixa, magra, gorda, branca, preta?

Anónimo disse...

Placa central és o bento ?

Anónimo disse...

Muito já especulou-se sobre a identidade da Placa Central: algum militante influente laranja ou do CDS frustrado com a actual liderança, o comité central da CDU-M transfigurado...
A minha favorita é aquele que seria uma manifestação incorpórea, como aquelas que escrevem e são publicadas na coluna do cidadão do JM....