O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Placa Central, como vai a tua caixa de correio? #5

Querida Placa Central:
 
Como agora já é formal a candidatura do Castanha à concelhia do PS do Funchal, aqui no serviço decidimos também brindá-lo com uma muito simples montagem, imperfeita como sempre, já que não somos peritos, mas adaptada ao personagem em questão e com o intuito de divertir e fazer rir. Só foi pena o Juvenal Rodrigues não ter avançado, porque dada a sua pesonalidade muito própria teria direito a uma montagem deveras engraçada.
Se for do seu gosto, por favor, publique.
 
Ass.: Apreciadores do blog


2 comentários:

Anónimo disse...

Uma operação de aritmética da autoria do assessor municipal Bento, que está a ganhar pança à conta de coçar o rabo nas esquinas.

Anónimo disse...

Este blog anda sem comentários ou então o "xerife" tirou ferias mas vamos l+a animar isto e hão-de ver que surgirão logo mais comentários. Tem toda a razão o senhor do comentário anterior; é uma pouca vergonha ainda há dias vi esse assessor a correr pela cidade com uma cenoura no cu, valha-nos Deus que o impoluto Gil Canha corria atrás dele para a tirar; ainda bem que há, nesta ilham gente de elevados imperativos morais, como o senhor doutor Gil Canha, grande homem, e muito inteligente. Cá por mim, era presidente do Governo Regional, ia ser uma alegria para os pobres, ele preocupa-se muito com os pobrezinhos e é como o Alberto João, paga do bolso dele as reformas - grande homem!