O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Eu juro! Eu juro que sou boa pessoa.‏

Olá fofinhos!
Hoje decidi, num puro acto de loucura de fim de férias, escrever um post em que não ia ferir ninguém, iria ser a mais fofinha do blogomundo madeirense.
Mas onde andava eu com a cabeça? Não vai ser mesmo nada fácil, pois toda a gente sabe que sou uma frustrada. E como é que hei-de extravasar toda esta frustração sem ser pela escrita?

Terei de canalizar todas as minhas forças obscuras, moderá-las, filtrá-las, para que possa brotar alguma "bondade" em mim. 

Mas depois começam-me a faltar as forças...

... a imaginação...

... as palavras...

... a ficção...

... o glamour...

... a finesse...

... o desespero entranha-se em mim, domina-me, controla-me...

... e... 

... decido acabar com o post por aqui.


 

P.S- Penso que com este post não irei ferir ninguém... Ou feri?





Sem comentários: