O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Placa Central, como vai a tua caixa de correio? #4

"Querida Placa Central:
 
Obrigado pela sua amável resposta e agradecemos que nos tenha honrado com a colocação da nossa montagem no seu blog. Aqui no serviço ficámos imensamente orgulhosos de poder dar o nosso modesto contributo.
Esperamos que não considere um abuso que lhe enviemos uma nova montagem, que esperamos seja do seu gosto e do gosto dos leitores do seu blog. Mais uma vez pedimos desculpa pela imperfeição, mas é sempre feito com todo o gosto.
 
Ass.: Apreciadores do blog"




(é que está uma fantástica montagem... e fiel à realidade)


Eu amo e adoro os meus leitores são tão fofinhos e lindos. E para todos vós vai uma musiquinha muito boa!
"Comigo é na base do beijo", se me quiserem ver feliz e a dar a anca é só colocar a Ivete Sangalo a cantar, e transformo-me numa dançarina de qualidade duvidosa.  



Quando eu te pegar você vai ver, você vai ver
Ai de ti, ai de ti
Vai se amarrar só vai querer saber de mim
Você vai se dar bem e eu também
Você vai se dar bem e eu também


Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha desse jeito que sou



           

Sem comentários: