O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

O rabo de palha de Victor Freitas....‏


Oh Vitinho! Oh Vitinho! O que se passa contigo? Nesta altura do campeonato era para estares a dar like´s nas páginas do Seguro e do Miguel Iglésias. Mas não! Nããããããõ!!! Optas tu por dar like´s em páginas que falam sobre leggins e bumbuns "gostosos".
Oh Vitinho!, você é uma figura pública, é o próximo presidente do Governo Regional, (em sonhos, é certo, e dos bem psicadélicos, mas és), e vamos a ver e anda nisto??? Não se pode dar ao luxo de dar like´s nestas páginas!
Há algum mal? Não.
O buraco financeiro da Madeira aumenta? Não.
Alguém fica ofendido? Não.
Vitinho, se você gosta de leggins e bumbuns, tudo bem, é consigo, não condeno. Mas caramba!, veja como demonstra esses gostos! Então não sabia arranjar um avatar? É que, com o seu estatuto (sim, você tem um estatuto... pequeno, mas tem), não se pode andar a babar com estes comuns gostos. Vai daí, e em 2015 o delfim vencedor pega nisto, hã?
Mas olhe, Vitinho, amigos como dantes, sim? Como sabe, sou uma pessoa que faz piadinhas básicas e não pude deixar escapar esta (mas olhe, antes eu do que o Mestre Perverso, que esse então fuzilava-o em plena praça pública, o tratante!).
Contudo, fico curiosa: e como fica a Célinha depois desta? Olhe que tem um mulherão consigo; não lhe dê valor, não... para ver como elas lhe doem depois. Sabe que a Célinha tem a mania das emancipações das mulheres, e isto pode não calhar muito bem, lá por casa (diga-nos, Vitinho: o sofá da sala é confortável?). Pode a Célinha não ter um rabinho tão bem composto (quer dizer, não me pus a tiar medidas), mas tem a sua pinta... Lá isso tem.
Ai gritos e gritas ali para os lados de São Martinho...
Ainda assim, e esquecendo que ele é o que é, digam lá se o Victor Freitas não tem bom gosto em escolher rabinhos...

12 comentários:

Anónimo disse...

Ainda não parei de rir! Esta PlacaCentral não perde pitada! A ser assim ainda vamos ter as deputadinhas do PS a irem à Assembleia em leggins.
Continue assim PlacaCentral, arranje mais umas destas que queremos rir.

Anónimo disse...

O Sr. Victor Freitas quis armar-se em machão mas ainda não percebeu que nos nossos tempos já não rende tentar fazer passar uma imagem daquelas, pois fica mal e é de muito mau gosto. Como mulher acho isto tão ofensivo como se ele fosse na rua e desse um apalpão numa mulher. E ainda para mais um fulano com uma cara daquelas, de vitelo desmamado. Era logo uma bofetada e uma joelhada naquele sítio, se é que o frouxo tem lá alguma coisa.

Anónimo disse...

O coitado terá as suas razões para gostar de bundas assim já que a Pessegueiro é uma escanzelada sem graça e com um mau génio terrível, basta ver aquele ar de manias.

Anónimo disse...

E o irmão dele gostará de quê? Rabos peludos se calhar, já que é todo naturalista e essas coisas.

Anónimo disse...

Rabos de palha? Os esqueletos no armário dele também são só de rir.

Anónimo disse...

Este mal tem fôlego para a mulher quanto mais para estas bombas! Cá para mim é só fogo-de-vista.

Anónimo disse...

Uma queixada daquelas cheia de aguardente e a outra cheia de uísque e eu era um homem feliz.

Anónimo disse...

Este gosta de cus e depois? Um gosta de rótulo preto e berrar, um de jogar no casino, um de beber e andar à batatada no meio da rua, um de comer ervinhas e meditar, um de espalhar lixo e dizer que é ardina, um de ser pavão ao espelho à espera de poleiro. Gostar de rabos já não é mau.

Anónimo disse...

Não batam mais no Vitinho, 'tadinho.

Anónimo disse...

Com um mulherão daqueles em casa e anda na net à procura de rabos! Acorda Victor senão nem Célia nem net nem tacho, e tens que voltar a abrir portas na universidade.

Anónimo disse...

Será que o Best Leggins deu um like ao perfil do Victor Freitas?

Anónimo disse...

Já fostes, Victor!