O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

The Cagança way of life... by Cafôfo





E entre tanto trabalho, tanta recepção, tanto cházinho e refresco, tanto aperto de mão, tanta almoçarada, então não é que Paulo Cafofô lá se dignou a apresentar um voto de louvor na Câmara? Se calhar só assinou o papel mas vamos fazer de conta que foi ele que pensou no que havia de aprantar no papel. E o que é que ele quer louvar? Nada mais nada menos que uma vitória de um barmen madeirense no Concurso Nacional de Cocktails que se realizou no Funchal. Atenção que aqui a Tia Placa Central não tem nada contra essa digna profissão nem contra os cacharoletes (que é como se diz "cocktails" em bom português) propriamente ditos, por isso não se ponham já a dizer que é inveja e dor de cotovelo e essas coisas. Apenas ressalvo esta digna atitude do Presidente Cafofô que é o exemplo acabado do tipo de actuação e estilo de vida que aquela gente da Cagança leva: é que só os vemos nos copos. Copos, copos e mais copos, durante o expediente e fora dele. Depois queixe-se que anda a engordar, Cafofô... é que o álcool está saturadinho de calorias! Por isso aqui fica um aviso à borlix da Tia Placa Central a si e à sua trupe da Cagança, assessores, secretárias e motoristas incluídos: bebam menos que duram mais tempo. E comam muita fruta que só vos fará bem.

*obrigadinha ao anónimo*

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai aquele Cafôfo, é cada tiro cada melro. Será que estava sóbrio quando assinou o papel?

Anónimo disse...

Nunca se viu executivo camarário tão dado a farras como este, só andam bem é de copo à boca e nas discotecas e bares. O que será que facilitam em troca?

Anónimo disse...

As fotos do presidente copofónico em contactos nocturnos pelos bares da Zona Velha são um grande exemplo que dá aos seus dois pequenos filhotes. Eu teria um grande orgulho num pai assim, quarentão mas com um espírito adolescente.
P.S. Alguém que ofereça um espelho àquela criatura camarária.

Anónimo disse...

O documento está assinado já a 11 de Fevereiro com data de 12?
Ele também procede assim na documentação financeira e no SIADAP? Esqueçam os professores detestam ser avaliados.

Anónimo disse...

'Chazinho' não tem acento; e é 'barman' (singular)... e fiquemos por aqui que a tia também já deve ter bebido a sua conta...