O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Tire-me um retrato... :)))))

Olá meus lindos! Saudades da Tia Placa Central?
As visitas ao blog continuam a aumentar e fico com dificuldade em responder a tanto leitor novo, ávido de informação. Reconheço que ando com uma falta de inspiração para vos brindar com coisas deliciosas que só visto, mas hoje temos umas fotos de alguma nata madeirense nas suas saídas "by night". Coisa simples, mas certamente que vos ajudará a evitar certos locais... ou talvez não. Vocês é que sabem.
Seja como fôr, considerem-se avisados. E que vos avisa, vossa amiga é...
André Freitas, assessor de Alberto João Jardim, ali de Cohiba a fumegar, deve ter ido à caixa dos charutos do chefe... Ai se ele sabe... AJJ não perdoa.
O presidente da Junta de Freguesia de Câmara de Lobos, Celso Bettencourt, achou por bem arejar a cabeça e apanhar um arzinho nocturno.
David Caldeira deixou a sua querida Andreia em casa (certamente de volta dos pareceres jurídicos da Câmara e afins) e também foi espairecer na noite. Veja lá se começa a usar riscas fluorescentes, que é para não ser atropelado no escuro...
Domingos Rodrigues, vereador da Cagança, a dançar com uma pikena toda jeitosa... hhhuumm... Tem olho, o Sr. Vereador, ai tem tem.
Olhem só se não é a tão afamada Dra. Sandra Nóbrega, da Câmara do Funchal... que também se pode encontrar na noite. E faz bem em desanuviar a cabeça, pois tarefas de protocolo e chá naquela autarquia é coisa para deixar os nervos em franja a qualquer um. Seja como fôr, ainda me há-de explicar o que é que põe no café logo de manhã para andar com aquela genica tida, só lhe falta andar aos saltinhos...
Humberto Vasconcelos, agora sem nenhum título relevante, também se mistura com o "povo"... Andará ele a preparar algum regresso à vida política activa?
O vereador Miguel Gouveia, também frequenta as noites madeirenses. Deve andar a recolher impressões e sugestões sobre o Orçamento Participativo...
Falar da noite e não falar do Rei da Noite seria impossível. O deputado ex-larajinha, actual independente-incontinente (desculpem-me, foi mais forte do que eu... Ai Placa Central, que tu não tens emenda) José Pedro Pereira, o "Rei da Farra", com o médico dos "maluquinhos" Luís Filipe Fernandes... Como diz o outro, "não há coincidências"...

E pronto, meus queridos! Agora tem cuidado com os sítios por onde andam, e com quem se cruzam à noite.

34 comentários:

Anónimo disse...

Ora aqui está um belo apanhado de personalidades da terrinha na borga da noite, mas... está aqui a faltar alguém! Por onde andava o Rocha??? Rocha!!! Onde estás???

Anónimo disse...

E a Placa Central ainda diz que está sem inspiração? É que não lhe escapa uma, anda sempre em cima do acontecimento.
Por acaso estive lá no Trap e também dei de caras com algumas daquelas figuras, figurinhas e figurões ao longo da noite, uns mais calmos e outros mais metidos à besta, como era o caso do André Freitas, de cagalhão fumegante na boca e a puxar da veia cagatória a armar-se no que não é: alguém. Parece que andava a pedi-las, sempre a puxar dos galões como se estivesse a fazer com que alguém perguntasse "mas afinal quem é você?" para logo dizer com aquele ar de paspalho que não consegue fechar a boca "sou o tonto que limpa o rabo ao Dr. Alberto João". É tão tonto que já ninguém lhe passa cartão, mas qualquer dia ainda há-de haver algum que perca a paciência e lhe vá ao focinho. E então é que ele vai fazer um figurão a entrar pelas urgências adentro, a dizer que é o bronco que dá beijinhos aos dói-dóis do Alberto João e por isso está isento das taxas moderadoras.
Continue atenta Placa Central, que a gente quer é rir com esta gente.

Anónimo disse...

Esta gente anda a perder a noite na pândega, depois não é de admirar que sejam uns incompetentes a trabalhar.

Placa Central disse...

É verdade o que diz, porque fui alertada para essa mesma situação do André Freitas.
E obrigada! Nem imagina o quanto é que estes comentários incentivam-me a continuar a escrever e a pesquisar. Beijão bem grande.

Anónimo disse...

A Adorável Plaquinha tem muito tempo disponível durante o horário de expediente para cuscar todos os acontecimentos do social no fim de semana. Depois não se queixe quando o Sérginho perder as internas e ficar sem o tão desejado tachinho no governo.

Vá, não fique amuadinha e leve esta de borla que deve ter-lhe escapado.
Siga Freitas.
http://www.facebook.com/23VintageBar/photos/a.726445117444621.1073742055.302387273183743/726445964111203

Anónimo disse...

É estranho o Cafôfo e o Bento não terem aparecido. Muito gostam eles de andar na retoiça, acompanhados do seu murganho de estimação, o sem-pescoço rabeta do PND.

Placa Central disse...

Meu adorado comentador das 23.47, eu estou farta de ver essas fotos. Mas não me apetece mesmo nada dar propaganda dos estabelecimentos da Zona Velha e da malta da Cagança.
E sim! Vou dar os seus cumprimentos ao meu querido, adorado, sexy e charmoso SÉRGIO MARQUES.

Anónimo disse...

Era trancar-lhes as portas e pegar-lhes fogo... Acabava-se logo boa parte da rataria na cidade, lol!

Placa Central disse...

Ah e também no mesmo dia há uma foto do Baltasar Aguiar no TRAP. E eu não quis deliberadamente publicá-la. Agora imagina o porquê????

Anónimo disse...

Caramba, mas será que o Baltazar só tem aquela cara de...? nem sei bem o que é aquilo!

Anónimo disse...

Decididamente, esta malta devia ser proibida de sair à noite. É que não só dão má imagem à noite madeirense, como ainda causam mau ambiente e depois não produzem nada de jeito no dia-a-dia. Deviam aprovar uma lei para estes problemas.

Anónimo disse...

Olha!, e eu a pensar que o pote do Caldeira só bebia daquela zurrapa lá do Seixal! Chegaste a casa direitinho, Duarte? Ou voltou a haver rolo da massa pelas arcas abaixo? Ai gritos naquela casa...

Anónimo disse...

Se certas entidades patronais começassem a estar mais atentas a isto, às segundas era logo o teste do balão para ver se toda a gente estava apta a trabalhar lol!

Anónimo disse...

Pela cara do Mijinhas naquele retrato, já devia estar mais que aviado... ou mijado. Já não há fralda que aguente, é mesmo um caso psiquiátrico.

Anónimo disse...

Estas fotos dos sítios do fórróbódó valem pela cara que essas criaturas fazem. Impagável! Continua a mandar disto Placa Central que a malta agradece.

Anónimo disse...

Anónimo do primeiro comentário: o Rocha andava na farra no centro de saúde de Sto. António com soro tónico à discrição.

Anónimo disse...

Grande André Freitas, o babaca de serviço à night dos socialites! Que ninguém se deixe intimidar que aquilo é só tamanho, ele ladra mas não morde, só quer exibir o cartão do staff da Quinta Vigia. Deixem-no ir-se babando para o decote das gajas que é inofensivo.

Anónimo disse...

Faltam aqui as fotos da Zona Velha, mas não é só das borgas, cara Placa Central. Ponha lá umas fotos dos exteriores, onde estas figuras andam a fazer barulho e a tirar o sossego de quem lá vive e precisa de descansar à noite para irem trabalhar no outro dia e ajudar a pagar o salário de muitos que ali andam na farra.
Faça isso por favor, que os moradores da Zona Velha agradecem a atenção, já que as queixas na Câmara e na PSP não resolvem nada.

Anónimo disse...

Plaquinha, o teu querido Sérginho para nunca aparecer nisto deve ser um poço de virtudes. Não se lhe conhecem vícios, não levanta a voz, não bate em ninguém, não faz ameaças nem tem defeitos. Será o Mr. Perfect? Não, é só uma fraude esse teu adorado Sérginho, e DEus nos livre de o ter a liderar o PSD.

Anónimo disse...

Antes dava gosto sair à noite, tudo boa onda, bom ambiente, e agora nem se pode! Onde quer que se vá lá estão estes gajos e estas gajas a meterem nojo.

Anónimo disse...

O chefe careca da câmara está triste contigo Placa, falas de todos menos dele que tanto se esforça por aparecer nos retratos da desbunda à noite.

Placa Central disse...

Não me apeteceu e nem me está a apetecer falar da malta da Cagança. Começam a ser enfadonhos dentro do género. Penso voltar-me para Santa Cruz aquilo anda bem animado.

Anónimo disse...

David Caldeira ? Santa ignorância...

Anónimo disse...

O que muitas não sabem é que o sr. André Freitas, com aquela cangança e arrogância de ser funcionário de quem é, por várias vezes meteu-se em confusões e ouviu o que não queria ouvir, desde o seu papel nas viagens a Bruxelas (trio?) até ao apoio nas necessidades intimas do patrão.

Anónimo disse...

Faz parte das funções aguentar-se à bronca, anónimo das 16:21. Não se bate mais no coitadinho que já lhe basta o ar de abécula com que nasceu.

Anónimo disse...

Toca a investigar os bares, discotecas, casas de meninas e cemitérios de Santa Cruz, cara Placa Central! Já agora, o que andará a acontecer lá pelos lados do La Barca?

Anónimo disse...

O Zé Manuel do CDS é que anda desaparecido da night! Lá só porque já não podes entrar no Casino não quer dizer que a vida nocturna tenha acabado, Zé Manuel. E como tu ficas lindinho quando começas a enrolar a língua e a fazer olhinhos de bode mal morto.

Anónimo disse...

Fica atenta ao Diário de amanhã Plaquinha, o teu Sérginho do coração vai afundar até furar o chão, e tu vais com ele. Começa já a ver os anúncios no JM.

Placa Central disse...

Vou já lhe dizendo que não me chame "Plaquinha". O meu nome é Placa Central. E tanta dor de cotovelo com o Serginho até lhe faz mal. Querido Sérgio se me lês, vê como provocamos tantos ciúmes...

Anónimo disse...

Se tivesse um patrão como o AJJ, também andava a armar confusão!

Anónimo disse...

E ali anda o Domingos na lesmice! Aquele é em todo o lado, onde haja uma burra de saias, esteja ela de pé, sentada, deitada, de cadeira de rodas, o Domingos não perde a oportunidade. Aquilo tudo o que mexe...

Anónimo disse...

Saata Cruz? Bruxelas e Estrasburgo é que está a dar... E Lisboa ao fim de semana. Atenção pessoal do Trumps, arranjem umas lantejoulas que o Trancoso vai estar por aí neste sábado e domingo.

Anónimo disse...

Eu não dizia, Plaquinha? Menos e era abaixo de zero. Bem pode começar a pôr velinhas e a rezar todos os terços que encontrar por alma do seu adorado Sérginho.

Anónimo disse...

Por falar em convívios nocturnos a Placa Central decerto estará a par da "guia de marcha" de regresso ao Funchal de certa personalidade política há uns anos e a sua substituição no hemiciclo por outra "alminha serena" que se revelou politicamente medíocre.
Consta que as jantaradas e noitadas com os conterrâneos estudantes não caiam no goto da brigada residente.