O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Onde pára o Rocha?

Olá meus lindos! Xuác-xuác, beijos nessas bochechas gordas!
Espero que a vidinha vos corra de feição, que eu cá ando a fazer um esforço para ver se aguento o blog até ao dia 28 de Dezembro, de maneira a termos UM ANO de Placa Central. Weeeeeeeeeee!, parabéns a mim... Mas não tem sido fácil, há por ai meia dúzia de vermes que insistem em andar com o nome da Placa Central na boca, na pasta, no carro, no trabalho, na cama e por aí fora. Mas "prontos"... As vicissitudes da fama.
Era tão bom que deixassem este pobre blog em paz! E por falar em paz, onde está a paz de alma do deputado Rocha do PTP? Soubemos que sofreu complicações de saúde no principio do mês de Junho e desde essa altura nunca mais ninguém ouviu falar dele. Será que ainda está vivo? Ou enfiaram o cadáver numa arca frigorífica para continuarem a receber o salário?

Nesta altura o coitado ainda pregava cartazes do Bloco de Esquerda, um pouco antes de saltar o barco, logo após o BE ter perdido o último deputado que tinha na Assembleia (mas não foi o único na foto a fazê-lo). A rataria topa-se logo...

Levou uma vida a militar na UDP e no BE, passa para o PTP e dá-lhe um fanico. Claramente compreensível. Teve mais olhos que barriga... Deus castiga!

A sua última publicação no Facebook é do dia 30 de Maio deste ano. Quem é que não tem saudades das suas publicações? Sempre a esclarecer-nos sobre os benefícios da agricultura biológica e a pôr-nos a par das últimas teorias da conspiração. Faz-nos mesmo falta o deputado Rocha, logo agora, com  estes surtos diabólicos do Ébola e da Legionella, aposto que teria umas 20 ou 30 mezinhas para estas doenças. Desde que não metessem azeitonas ao barulho...

Politiquices à parte, espero mesmo que o Sr. Rocha se encontre melhor do seu problema de saúde.

O que me espanta é ainda não ter sido feita a sua substituição na Assembleia Legislativa da Madeira. Como será que aquele projecto de grupo parlamentar do PTP está a justificar as faltas do deputado Rocha? E será que continua a receber o ordenado completo? E se for o caso, para onde vai esse salário?

Ou será que não o substituem por causa dos seguros em caso de internamento hospitalar? E se o deputado Rocha está numa situação de invalidez permanente, porque não requerem os tais seguros que podem ir dos 49 mil euros aos 200 mil euros? Esperem lá... 49 mil euros? 200 mil euros?! Ui, é muito euro, já me resolvia muita coisa na vida. Ai meu querido Manel, quando é que arranjas um tachinho daqueles?

 
Também não se percebe a passividade do Presidente da Assembleia, Miguel Mendonça, que ainda nem abriu a boca... A Comunicação Social também não refere este assunto, nem tenho memória de um caso parecido a este. Será que aquelas cenas em que o PTP chamava ao Miguel Mendonça "Rainha de Inglaterra", afinal, não passavam de farsas? E o que se diz por aí, que o Coelho é um projecto alimentado pelo PSD, será que afinal é mesmo verdade? Não se percebe esta ausência de mais de 5 meses sem ser justificada aos eleitores. Se é que os eleitores têm consciência da porcaria de fizeram... Se como fôr, o deputado Rocha é um daqueles que faz jus ao título de "idiota útil", seja em que estado estiver: vivo, semi-vivo, comatoso, morto-vivo ou morto.

***Minhas queridas esposas de deputados: não se ponham já a planear uns esquemas de mortes "acidentais" para alambar com 100 mil euros. É que não há crimes perfeitos e a Judiciária pode tardar, mas não falha.

9 comentários:

Anónimo disse...

Vi o Rocha a pescar na ponte da praça da Autonomia. Haja saúde

Anónimo disse...

Costumava dizer-se, na altura dos estudos de marketing do período em que Hitler ainda era vivo, que não importa se falam bem ou mal mas sim que falem. Na verdade, esta é uma teoria absolutamente ridícula e altamente ultrapassada. Nota-se claramente o estilo de mente pérfida que escreve neste blog. Se o intuito original é escrever para ser lido, o fim parece-me atingido. De facto é lido e relido, mas também o é o Jornal da Madeira e alguns artistas desta Madeira. O problema é quando se enfrentam as consequências do ridículo a que nos submetemos. Credibilidade e honradez, quiça... ora aqui estão duas premissas que faltam ao escritor(s) desta página de má fama de ódio. Se o homem está com problemas graves de saúde e um outro ser humano não se compadece com esse facto, não demonstra qualquer compaixão pela vida humana e pelos valores da rivalidade saudável mas sim uma vida dedicada ao ódio e ao negrume e ao amargo que a vida nos poderá trazer. Em suma, estou perante uma blog sem qualquer honradez, compaixão, ou vicissitude humana, bem como virtude zero. Portanto, uma pobre alma que deambula embebida em escarne e mal dizer. Um perfeito(a) candidato a instituir gulags ou campos de concentração vindo a ser poder. Estou esclarecido!

Anónimo disse...

É incrível como o tempo passa e ninguém parece ligar àquele buraco que ali está, vazio, no hemiciclo da Assembleia Regional. O fulano está a vegetar, algures numa cama de um centro de saúde, a Assembleia continua a pagar-lhe o salário e os comparsas dele agem como se nada se passasse, tudo para não levantar ondas em relação aos restantes candidatos do PTP que, ao que tudo indica, estão de candeias às avessas com a actual direcção.
O Rocha já devia ter recolhido à prateleira. Jaz vegetal, não faz falta nem tem préstimo algum. Mas deixa andar que assim ajuda a disfarçar aquela palhaçada que é o PTP.

Anónimo disse...

Ó Placa, espero que os teus familiares sofram como o Rocha está a sofrer e espero que nesse dia, seu cão, cadela, ou sejas lá a merda que fores vais perceber que com a saúde não se brinca.

Anónimo disse...

"Levou uma vida a militar na UDP e no BE, passa para o PTP e dá-lhe um fanico. Claramente compreensível. Teve mais olhos que barriga... Deus castiga!"

Que moral de m****... és imortal??? vAI CHEGAR A TUA ALTURA E ALGO ME DIZ QUE NESSE DIA VAIS PENSAR NESTAS PALAVRAS!!! És mais um dos muitos que faz política de casa de banho!!! ANIMAL!

Anónimo disse...

Sendo assim, anónimo das 14:45, são dois buracos no plenário, o do Rocha e o do incontinente/independente, se bem que a personagem ainda passa por lá depois de ressacar e embrulhar dois ou três pregos de uma assentada.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22:02: o independente incontinente ainda lá vai, nem que seja para picar o ponto e depois pôr-se ao fresco para estampar Bê-Emes e arrotar os pregos. Já o Rocha, nem encosta à box nem sai de cima.

Anónimo disse...

Tanta coisa, tanto barulho por causa de um post sobre um fulano ausente que nunca fez nada de nada, e que agora então é que não faz falta nenhuma (nunca fez, diga-se em abono da verdade, só lá estava para compôr o ramalhete, era o tal "idiota útil" como diz a Placa Central).
E que tal se ríssemos um bocado com o PTP? Vem mesmo a calhar, tendo em conta a última anedota que anda a correr a praça e que muita gargalhada tem causado ali na zona da Assembleia: ora um certo "assessor" do PTP, daqueles que ganham 3 mil e tal euros ao mês, ao sair do seu gabinete rumo ao estacionamento, passa ali pelo Apolo e todos os dias ouve "eh boi! eh boi!"
Aquilo começou a fazer-lhe confusão na cabeça (apesar de pouco preenchida, ainda é uma cabeça), especialmente porque era só quando ele ali passava.
Um dia chega a casa e pergunta à esposa "ó mu-mu-mu-mu-mulher, todos os dias, quando saio lá de-de-de-de-debaixo da Assembleia, ao passar ao pé do-do-do-do-do Apolo, há sempre um gajo que diz "eh boi! eh boi!". Aquilo será co-co-co-co-comigo?", ao que ela responde "contigo? É cá contigo? Não sejas tonto que não és assim tão importante, e vai mas é passando para cá o salário antes que desterres tudo na passarada, que eu cá quero ir ao cabeleireiro"
O fulano lá ficou mais descansado e foi à sua vida. E no dia seguinte, ao passar junto ao Apolo, ouviu-se assim: "porra! Que além de corno, és queixinhas!"
Moral da história: rir é o melhor remédio... e deixem lá o Rocha a gozar a sua baixa.

Anónimo disse...

Bem metida, anónimo das 11:49 de 14NOV! Ri a bom rir e deu para ver que esta anedota calou muita gente... Para bom entendedor, meia palavra basta, está visto.