O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

O dia em que não saí da minha zona de conforto...

Eu sempre achei que as pessoas não poderiam ter inveja de mim.
Eu sou assim uma pessoa tão normal, e tão pobre que mete dó.
Logo, a existência de qualquer tipo de inveja, ou, de energias negativas eram nenhumas, para a minha pessoa.
Mesmo quando diziam, "olha que isso é inveja de ti", nunca acreditei.
Até ao maravilhoso dia (not), que encontro duas pessoas a lavar forte e feio num pobre diabo.
Ainda mais pobre do que eu, alcoólico,desempregado, com esgotamento e num estado depressivo enorme.
Então, nesse dia eu tirei algumas conclusões:
- As pessoas tem inveja, até de uma pedra (não desfazendo)
- O ser humano mal resolvido com a vida é muito cruel com os outros


E eu não fui capaz de defender aquela pessoa, porque eu estava na minha zona de conforto, e não queria ganhar mais uma guerra...

Pois, pois, pois fui inconcebível da tua parte PC, não há desculpas....

Sem comentários: