O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

quinta-feira, 19 de março de 2015

Breves vislumbres de uma campanha, a partir do vale dos lençóis

Olá fofinhos queridos da Tia!
Ainda estou em lua de mel na comemoração de 15 anos de casamento com o "meu senhor". Está a correr tudo lindamente, e confesso que estava a fazer-me falta uma coisa destas. Tanto que a partir de agora, está prometido: comemoraremos todos os aniversários de casamento com uma mini-lua de mel. Mas estou proibida pelo estimado homem de enfiar-me no pc, tanto mais que estou neste momento a escrever-vos com mãozinhas de lã enquanto o homem está a tomar banho.
É pouca coisa, mas é o que se arranja em tão curto espaço de tempo. E aqui vai...

Victor Freitas deixou o seu complexo de inferioridade de lado e colocou-se junto com o povo ao som do acordeão. Qualquer dia é mais uma de juntos pelo povo, e quem estará ali ao acordeão é um dos manos Sousa, às tantas não aquele que mais convinha a esta Mudança recauchutada mas não podemos ter tudo.


 
Miguel Albuquerque, largou o piano e também misturou-se com a gente do povo, coisa que ainda lhe faz alguma confusão. Está visto que faltou às aulas de mistura dadas pelo seu antecessor, o venerável Dr. Jardim, mestre nestas andanças de ganhar a confiança e o voto do povinho.

E a Mudança ainda traz o Rei do Acordeão a estas bandas... Está visto: Mudança e PSD, PSD e Mudança... é tudo igual!

Num passado tão recente, o regresso dos que nunca foram. Te recuerdas, cariño?

Ah é? O CDS acha que tem grandes deputados??? Contem-me destas!


                                  
ahahahahahahahahahhahahahaahha

.
Em Santa Cruz é melhor nem votar no PS nem no JPP, eles que se entendam primeiro e depois venham pedir o voto
E estes dois? Que fazem eles nestas poses? A sincronizarem os relógios antes de partirem numa viagem a dois? humm, acho isto muito suspeito. 

Bem, vou embora antes que me seja oferecido um pedido de divórcio em plena segunda lua de mel. Ou então ainda o deixo apanhar-me a fechar a tampa do portátil, já que ele disse que as Cinquenta Sombras lhe tinham dado umas ideias... E eu não resisto àquele meu homem a sair do duche ainda húmido. Ai Plaquinha...
Como dizia a Cidália: "Oh God, make me good but not yet!"
           

3 comentários:

Anónimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=KEPCR5gxpy4&feature=youtu.be - Não tá feita com o sistema :D Eis uma mulher de valor como nós plaquinha...não?!

AvoGi disse...

Essa lua de mel foi divinal oresumo.
Kis :>}

Anónimo disse...

Bom, bom é mesmo o Comité Central, certo Placa?