O que cá se escreve não é para ser levado a sério!!!!

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Telexfree na Madeira



É que já não se aguenta de tanto ouvir falar da TELEXFREE...
É por toda a santa Ilha, em todos os concelhos há um divulgador que se farta de recrutar pessoal para o maravilhoso esquema, que dá lucro.
Mas com a educaçãozinha que me deram é me completamente impossível dar 1000 euros para receber ao fim de um ano 3000 euros. Ora então, dinheiro que não é transpirado e suado não pode vir de bom sítio.
E ter de pagar para trabalhar, igualmente não me entra nos miolos. A conversa, que dentro do esquema estão doutores, advogados e engenheiros, não me convence mesmo nada. Serão esses senhores inabaláveis??? Ou já não se viu que com esta crise foram, esses mesmos, os primeiros a cair? 
Com os telexfrianos que falei, nenhum deles faz questão de declarar esses rendimentos extras as finanças. Mas estejam descansados que o fisco os apanha…oohhh se apanha!!!! E aqueles que postam fotografias no facebook com uma mesa recheada de notas e compram carrões e dizem ser graças a TELEXFREE…bem…que bimbalhada!!!!
E depois, é tipo o “american dream” das massas, se não tens dinheiro, se não tens trabalho, vai para telexfree!!!
E trabalhinho honesto, arranja-se???
Este esquema maravilha no Brasil está com as contas congeladas, os brasileiros não se puseram com merdinhas, importaram o conceito para outros países, e assim continuam a ganhar o seu.
Por cá não aderimos, nem vamos aderir…
Somos mesmo pobres por opção…

8 comentários:

Unknown disse...

Plos vistos tá meio mundo "agarrado" a isto, mas ainda não me constou que alguém ficasse rico com isso... hummm, brasileiro que se preze é dado a sacanagem...

Placa Central disse...

é como eu digo...pobre por opção...

Pedro Pereira disse...

Quando ficarem a arder, vão dizer: Voa TelexFLEE!! Perdi a casa, as jóias e o carro...

Placa Central disse...

e todo o vento levou...

Anónimo disse...

Caro bloguista, precisa sair da ilha, ampliar horizontes ,....
Abraço

Placa Central disse...

Meu caro leitor, fique a saber, que sou uma pessoa viajada.
Conheço algumas culturas e maneiras de pensar, e as que não conheço os livros ensinam-me.

Unknown disse...

Bem minha opinião e que realmente quem não está metido deve ficar de gesso, de fora para quem não percebe...já fui tentado a entrar mas acabei por não ser convencido, mas uma coisa vos digo, a gente a ganhar muito dinheiro e muita que vai perder, mas eu ralado com isso!!!! Que ganhem muito dinheiro e venham gastar no meu negócio!!!

Unknown disse...

Meus amigos, a minha opinião e que quem está de fora se ponha de gesso, tal como eu...já começo a acreditar que existe mesmo muita enveja em relação a este assunto. Como pode uma pessoa que não está metida neste esquema se preocupar tanto??? Sei que existe muita gente a ganhar dinheiro e muita vai perder...mas e daí? ?? Eu ralado com isso!!! Deixem as pessoas em paz e fazerem o que quiserem. ..não sofremos pelos outros! Abraço.